Textos

PATO DONALD TRUMP DESEJA PUNIR JOE BIDEN PRESIDENTE DOS EUA!!!
PATO DONALD TRUMP DESEJA PUNIR JOE BIDEN PRESIDENTE DOS EUA!!!

VEJA VOCÊ AS RELAÇÕES de poder. Os poderosos desejam permanecer acima das pessoas que não têm influência política, social, jurídica, sobre seus eleitores. Pato Donald Trump sabe que perdeu a eleição, mas está dando uma de “João Sem Braço”. Inventa argumentos, cria fake-news eleitorais, quer ganhar no grito a presidência dos Estados Unidos da América.

A IDEIA DA PUNIÇÃO de seu oponente, esconde a vontade arbitrária de continuar a gerir as instituições americanas e exercer controle social, político, econômico e jurídico nesta sociedade, de forma a valer o contrassenso totalitário que o derrotou e elegeu democrática mente o novo presidente dos Estados Unidos. Ele quer ser presidente na marra, sem ter sido eleito. Ele quer se impor ditador plenipotenciário do povo americano, e transformar a América no país gerido pelo Anticristo Apocalíptico.

JOE BIDEN, O PRESIDENTE eleito, está sendo estigmatizado por ele, Trumpbiqueiro, como sendo impostor, um indivíduo que não mereceria ser presidente dos EUA porque teria trapaceado os resultados eleitorais e ganho a presidência enganando o povo americano nas urnas dos colégios eleitorais. Ele cria a fake-news contra Joe Biden, mas terminará sendo vítima da própria conspiração que, em teoria, se voltará contra ele igual tsunami quando devasta regiões próximas ao litoral.

A AMÉRICA É A DEMOCRACIA exemplar. Se o sistema eleitoral americano for desprovido de credibilidade, os demais países americanos, europeus, asiáticos, estarão sob suspeita de que suas instituições não têm confiabilidade institucional e não passam de uma grande simulação de democracia. Se não há respeito pelo resultado da votação nas urnas dos colégios eleitorais, a ruína é o limite da credibilidade institucional.

O MUNDO CIVILIZADO E AS suas instituições estará sem o aval de seu paradigma político mais representativo: a democracia americana que elegeu Joe Biden presidente dos Estados Unidos da América. EUA: do qual fazem parte não apenas os demais países americanos, mas todas as nações do planeta que têm nele, mundo dito civilizado, a única viga de sustentação institucional que mantém certa credibilidade e ordem nas relações de interação planetárias.

SÃO OS ESTADOS UNIDOS QUE fazem valer as leis, os códigos jurídicos, as políticas planetárias que defendem as conquistas, ditas civilizadas, de seus detratores e do terrorismo fanatizado de grupos de poder militar e paramilitar arbitrários, que se querem fazer valer como sendo defensores de uma nova ordem mundial de forças que representam exatamente o que o Pato Donald Trampbiqueiro simboliza nesse momento:

O PATO DONALD TRUMP representa, nesse momento, o negócio ilegal, fraudulento, que está a configurar o descrédito de todas as lideranças mundiais que acreditam nas instituições eleitorais dos Estados Unidos da América. Pato Donald Trump está a dizer que essas instituições não têm credibilidade e estão sujeitas à fraude. Isto é terrorismo interno, institucional. Ele descredencia o novo presidente eleito com a única finalidade (“os fins justificam os meios”) de se posicionar como sendo o Anticristo da profecia.

O ANTICRISTO É O SUJEITO que deseja exercer o poder político sobre as nações a qualquer custo. O Anticristo é o político que investe no caos institucional da maior democracia do planeta para que seu poder pessoal se torne o poder totalitário de dominação arbitrária do mundo. Apesar do Judaísmo e do Islamismo não reconhecerem válido este conceito, ele está a querer se impor nesse momento nos EUA.

O PATO DONALD TRUMP está a punir o novo presidente dos EUA por ter sido eleito democraticamente. Joe Biden precisa enfrentar essa conspiração que não é apenas teórica. Ela está a acontecer na realidade de um mundo onde a democracia está sofrendo sua pior ameaça. O opressor dos opressores quer fazer prevalecer sua vontade de poder contra todas as evidências de que não passa de uma perigosa ameaça a todos os valores que a cultura e a civilização até hoje construíram!!!          

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 18/11/2020
Alterado em 18/11/2020


Comentários