Textos

POR QUE A SOCIEDADE AMERICANA DE PSIQUIATRIA NÃO SE MANIFESTA??? (CONTRA A TRUMPBICAGEM)!!!
   POR QUE A SOCIEDADE AMERICANA DE PSIQUIATRIA NÃO SE MANIFESTA??? (CONTRA A TRUMPBICAGEM)!!!

PATO DONALD TRUMP e o seu preposto no Brasil, o presidente Bozo, O Louco, tiveram suas mentes afetadas pela Covid-19. De que modo o vírus ataca o cérebro dito humano??? A Covid-19 não é uma doença virótica comum. Ela afeta vários sistemas do corpo, inclusive o coração e o cérebro. Não poucas pessoas que tiveram a doença perderam o olfato. Derrames e outras várias complicações neurológicas apareceram nelas.

A PSIQUIATRIA, ASSIM como a Psicologia estudam o campo do psicológico e certa mente podem explicar a conduta e o comportamento sombrio de ambos, esses presidentes. Conceitos, teorias e práticas nessas áreas do saber mental podem e devem refletir sobre a mentalidade dessas ditas autoridades que governam e desgovernam centenas de milhões de pessoas.

A INFLUÊNCIA DESSAS pessoas com poder político na cultura da coletividade que governam/desgovernando interfere, manipula e inspira o comportamento dos indivíduos (cidadãos) nessas sociedades: Brasil/EUA. A narrativa do presidente Pato Donald Trump tentando de todos os modos influenciar no resultado da contagem de votos nos colégios eleitorais americanos, visando sua permanência antidemocrática na presidência da República da Casa Branca, é uma aberração política nacional e internacional.

O PRESIDENTE BOZO, O Louco, recentemente em uma de suas muitas falas sem coerência e respeito aos eleitores brasileiros e às FFAA, disse que uma solução diplomática poderia não ser suficiente para lidar com ameaças de barreiras comerciais entre EUA/Brasil no evento descontrole de queimadas na Amazônia. Bozo, O Louco, afirmou: “quando acaba a saliva tem que ter pólvora”. Poderia ele não fazer uso do mix explosivo de enxofre, salitre e carvão, para mostrar que tem poder bélico explosivo.

AMBAS ESSAS autoridades, presidentes dos mencionados países, são negacionistas dos perigos da disseminação social da Covid-19. A quantidade de mortos pelo vírus nas respectivas pátrias às quais presidem, são as maiores do planeta: 250 mil e 170 mil cadáveres não são suficientes para parar o negacionismo da infecção viral disseminada em suas respectivas sociedades: Brasil/EUA.

O NEGACIONISMO patológico não é apenas com relação à periculosidade do vírus, mas também quanto ao não reconhecimento da eleição do atual presidente dos EUA Joe Biden. Ao desafiar o chefe da nação mais poderosa do mundo, os EUA, Bozo, O Louco, tornou-se motivo de piadas no jornalismo nacional e mundializado:

IMAGINE VOCÊ UMA charge num grande jornal americano na qual Bozo, O Louco, está a empunhar armas de fogo em ambas as mãos, enquanto dispara contra uma armação de mísseis nucleares apontados para o Palácio do Planalto. A imagem é risível. Toda pessoa que a imagine não poderá conter as risadas. As FFAA brasileiras já se manifestaram contra virar piada na imprensa mundial.

O COMANDANTE DO Exército, general Édson Pujol manifestou o repúdio das FFAA ridicularizadas pela fala do presidente Bozo, O Louco, ao dizer que militares não devem estar na política. E aproveitou a ocasião para falar das dificuldades técnicas em equipamento, formação e ausência de estrutura no Exército com relação ao tamanho do Brasil continental. Certamente os oficiais das FFAA não se sentiram à vontade com o desafio de Bozo, O Louco, contra Joe Biden, presidente eleito dos Estados Unidos da América.

CONSIDEREMOS AS afirmações de Robert Stevens (MD, FCCM) médico chefe da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da "Johns Hopkins University School of Medicine", que presta assistência a pacientes com doenças neurológicas críticas:

“HÁ EVIDÊNCIAS documentadas que pacientes hospitalizados com Covid-19 moderado e grave, apresentam uma série de sintomas neurológicos, cognitivos e psicológicos. Eu mesmo os vi”. E concluiu: “Praticamente todos os pacientes Covid-19 que tratei têm delirium”. Pato Donald Trump e o seu fanzoca incondicional, Bozo, O Louco do Brasil, que o digam. E eles o dizem a todo momento!!!  

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 16/11/2020
Alterado em 18/11/2020


Comentários