Textos

O TRUMPBIQUEIRO É CANDIDATO A ANTICRISTO???!!!
O TRUMPBIQUEIRO É CANDIDATO A ANTICRISTO???!!!

O EX-PRESIDENTE DOS EUA, Pato Donald Trump, está a se posicionar enquanto um
candidato representativo do poder absoluto do Anticristo.  Seu opositor na eleição à presidência ganhou a eleição, mas ele se recusa a aceitar a derrota como se a derrota não fosse um risco a correr enquanto candidato à reeleição.

TODOS SABEMOS, OS EUA ainda são a mais expressiva nação do planeta. A China está ali, bem perto de ultrapassar os recordes econômicos, bélicos, as conquistas extraordinárias: lua, Marte, tecnologia e cientistas Ets a serviço da reengenharia de naves interestelares “caídas” em território americano.

TODOS SABEMOS TAMBÉM, ou deveríamos saber, que a conquista militar do espaço não é tarefa para uma única política e economia E é aí que o bicho pega: todas as mais representativas nações da Terra estão empenhadas em fazer acontecer uma Nova Ordem Mundial. Não há dúvida que todos os esforços em contrário a essa NWO serão sistematicamente desmobilizados pelas novas instruções de dominação planetária.

OS NOVOS TEMPO BÍBLICOS, apocalípticos, já estão em voga. As bestas de outros domínios e multiversos planetários e paralelos circulam entre nós como se fossem habitantes normais do planeta Terra. São muitas as estratégias que essas bestas usam e abusam para fazer valer a circulação delas em ruas, praças e avenidas, como se fossem um de nós.

OS MILITARES DOS EUA estão trabalhando com esses processos complexos de reengenharia de naves e tecnologia Et, mais do que qualquer outro país do planeta que também tem seus cientistas a serviço da reengenharia de tecnologia Et. A 4ª Revolução Industrial já está em velocidade que se aproxima à celeridade da luz.

QUANDO VOCÊ PAGA ingresso para assistir a um filme de ficção científica e vê aqueles soldados superequipados para a guerra entre facções que lutam para fazer prevalecer a dominação de patentes industriais e produção de robôs híbridos de humanos e máquinas, você não está vendo apenas um filme de ficção, mas a realidade acontecendo e sendo vendida a você como se fosse ficcional.

UMA CARACTERÍSTICA da NWO é a união de todas as ditas “elites” de todos os principais países do mundo em torno da dominação totalitária do planeta Terra. Você, de há muito tempo, está sendo preparado (drogado pela propaganda) para aceitar essa mudança de paradigmas como se fosse a coisa mais natural do mundo. E é realmente.

VOCÊ PERTENCE À UMA espécie (Homo sapiens/demens) que ingenuamente confiou em quem não poderia confiar jamais: nas gerações anteriores que lhes prepararam para a aceitação do fato de que não há nenhuma outra saída ou esperança para você, e a sua descendência, que não seja a da escravização total, etária e totalitária.

AS PESSOAS DE TODAS AS idades, variações de cor da pele, religião, língua, linguagem, tradições, crenças, etnias, estarão sob uma imensa e definitiva pressão por aceitação passiva da unificação hipnótica do Inconsciente Pessoal e Coletivo da dita humanidade em todas as suas instituições: (escolas, clubes, universidades, nos sofás das salas de jantar, nas igrejas, nos templos, nas sinagogas e mesquitas).

O DESCONTROLE DAS massas ditas humanas é uma realidade que você pode ver e testemunhar em todos os lugares,  em todos os países, sejam eles os considerados mais e os menos ditos civilizados. A educação vigente, até aquela nas mais caras e seletivas escolas e universidades, não passa de uma emulação (estimjulação) neural para a vigência da competição entre as pessoas que já extrapola a medida da Justiça e Segurança Pública.

A “SIMULAÇÃO” OU questionamento do resultado das eleições nos Estados Unidos da América pelo ainda presidente Pato Donald Trumpbiqueiro, é um sintoma alarmante de como toda as democracias vão passar a sofrer ataques às suas instituições.

CADA VEZ MAIS INTENSA mente a pressão de radicais supremacistas e negacionistas,  de lideranças que se querem totalitárias e representam a dominação de grupos que se afirmam os donos da verdade, a comandar instituições com aberrações mentirosas e covardes, tipo a que o ex-presidente Trumpbiqueiro está submetendo as instituições democráticas nos EUA.

(P.S) ——Se você está interessado em saber, mais intensamente, o que está a acontecer em sua realidade mundializada, leia e reflita sobre os artigos A IDEIA DA “SIMULAÇÃO” (REALIDADE “REAL” E/OU “VIRTUAL”).    
  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 10/11/2020
Alterado em 14/11/2020


Comentários