Textos

QUEM PERDE-GANHA O BRASIL??? (A POLÍTICA DOS LOUROS-JOSÉ)
QUEM PERDE-GANHA O BRASIL??? (A POLÍTICA DOS LOUROS-JOSÉ)

A FORÇA TAREFA DA LAVA JATO ou A Força das Trevas do presidente miliciano e corsário??? Você decide em qual dessas forças vai afirmar-se o Brasil!!! Ou você, eleitor, está fora do jogo??? E vai aceitar o resultado sem lutar por ele???

VOCÊ, POVO BRASILEIRO, possui condições de sair às ruas das redes sociais povoadas de fake-News provenientes de dentro do Palácio do Planalto??? Lutar contra as mentiras rituais dos partidários totalitários do presidente Miliciano Corsário???

VOCÊ, POVO BRASILEIRO, vai estar ao lado do Poder Judiciário que combate as milícias paramilitares armadas e o seu presidente que tem sede de totalitarismo apocalíptico e de sangue???

VOCÊ SABE, POVO ELEITOR brasileiro, o que está a acontecer nos bastidores sombrios do poder político em Brasília??? As FFAA têm, até agora, se negado a participar dos arroubos verbais que visam o controle político total da vida pública e privada dos cidadãos privados, numa ditadura, de cidadania. Mas, até quando vão resistir aos apelos do presidente miliciano e corsário???

AS FFAA ATÉ ESTE MOMENTO têm se negado à participação institucional nos planos amalucados de dominação social e política paramilitar do país pelo discurso nazifascista do amalucado presidente. Ele não pensa em outra coisa, e nada mais sabe fazer em função do cargo, do que campanha presidencial de reeleição para 2022.

AS PESSOAS COMUNS QUE sobrevivem de salário-mínimo, de salário médio, próximas à linha do desemprego, já se habituaram à vida cotidiana de ansiedade, miséria e desespero contido, já compreenderam que essa é uma luta não apenas por poder político e supremacia econômica de classe social. Essa é uma luta renhida pela posse definitiva da alma humana.

A POSSE DEFINITIVA DA ALMA coletiva de um país, da dominação definitiva das consciências, do caráter social de uma nação. Não de uma nação de Macunaimas, mas da psique (Inconsciente Coletivo) de um país com 215 milhões de habitantes. Habitantes sem educação formal, sem saúde mental, sem saneamento básico...Sem, Sem, Sem!!!

OS IMENSOS REBANHOS DO gado, dito humano, estão sendo conduzidos aos currais eleitorais de 2022 de uma maneira covarde e precoce, pelos vaqueiros do interesse Executivo do presidente miliciano amalucado que agora faz parte de uma base de poder Legislativo que está a apoiar os finalmentes da Operação Lava Jato e suas Forças Tarefas: única trincheira de proteção social contra o poder extraordinário do “Polvo Legislativo” dedicado, principalmente, a roubar com grande avidez as verbas do Estado.

O FUNDO ESPECIAL DE Financiamento de Campanha (fundo eleitoral), aprovado pelo Senado em 26/setembro/2017 e pela Câmara logo depois, em 5/10/2017, visa o objetivo de fazer institucionalizar a corrupção congressual, atraindo para os palanques políticos todo tipo de Macunaimas que, na falta do saber fazer outra coisa, desejam se especializar em roubar o dinheiro público nos trâmites políticos legislativos do Congresso.

O CONGRESSO OU “POLVO Legislativo” garantiu a esses políticos uma profissão muito, muito rentável: a do roubo oficial das verbas públicas em caráter de uso e abuso na “zona de conforto institucional” que ainda possui uma única força de combate à corrupção colegiada de senadores e deputados: a Força Tarefa da Lava Jato nas investigações em andamento pela Polícia Federal e em vias do trabalho de Procuradores de Frente do Ministério Público Federal:

SEM AS INVESTIGAÇÕES da Polícia Federal contra os crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e contra o sistema financeiro... Sem as Forças Tarefas dos Procuradores de Frente da Operação Lava Jato, os políticos do “Fofão do Centrão” vão continuar impunes na “zona de conforto” do roubo à qualidade de vida mais elementar do Povo Eleitor Brasileiro. E a cultura nacional dos heróis sem nenhum caráter continuará sendo incentivada pelo presidente miliciano das fraudes tipo “rachadinhas” das Assembleias.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 02/11/2020
Alterado em 17/11/2020


Comentários