Textos

O PRESIDENTE MILICIANO E O LIBERALISMO DOS INOCENTES ÚTEIS (O ÓDIO ORGANIZADO) (II)
O PRESIDENTE MILICIANO E O LIBERALISMO DOS INOCENTES ÚTEIS (O ÓDIO ORGANIZADO) (II)

AS AUTORIDADES LEGISLATIVAS “Acima De Qualquer Suspeita” não mais terão em seus encalços a Força Tarefa da Lava Jato. Estarão outra vez cometendo crimes na mais descarada impunidade, legislando e agindo na causa própria da corrupção institucionalizada desde o dia em que a República foi proclamada em 1889.

MELHOR AFIRMANDO: querem continuar agindo na mais descarada impunidade desde que o país fora descoberto, em 1500, por aquele Pedro Cabral parente distante do ex-governador Sérgio Cabral da cidade-Estado do Rio de Janeiro. Os políticos vereadores, deputados estaduais e federais, os senadores, governadores, os serviçais coniventes advogados palacianos, os que investem nas próprias carreirinhas profissionais visando uma vaga no STF, fazendo turismo jurídico na Procuradoria Geral da República...

... TODOS ELES VÃO continuar-se a auxiliar os esquemas por baixo dos panos, e polidamente estarão a ajustar os cochichos nos ouvidos e as oitivas dos sentidos, o tato amigável das batidinhas de dedos nos ombros. Os esquemas de corrupção com os tentáculos do Polvo Legislativo continuarão a alcançar os empresários, construtores, empresas incorporadoras, projetos de estradas que nunca serão asfaltadas (apesar do superfaturamento), escolas e hospitais continuarão caindo no buraco negro da corrupção.

MERENDAS ESCOLARES continuarão sumindo dos pratos e prateleiras nas escolas, e os salários dos professores os manterá miseráveis até a aposentadoria na velhice decrépita. Os Polvos Legislativos e seus tentáculos laçarão as vítimas desses esquemas culturais de violência social institucionalizada, puxando e atraindo a juventude para dentro dos quartos de motéis e de seus carros dos anos atualizados sob as calcinhas do banco do carona.

OS NECESSITADOS DA sociedade de consumo querem consumir também as melhores ofertas do mercado nas lojas e butiques delas nos shoppings centers dos corações solitários.  As reformas institucionais continuarão na placenta sem desenvolvimento posterior à nidação. O Polvo Legislativo sem as Forças Tarefas da Lava Jato nos calcanhares, estará imune e impune a qualquer outro modelo de fazê-los pagar por seus crimes institucionais.

AS ESTATÍSTICAS macabras dos crimes nos antros familiares dos empregos e subempregos, os feminicídios, os homicídios nos lares doces lares, nas ruas, praças e avenidas, nos clubes e lojas da cidade secreta, estarão em crescimento exponencial. As reformas estruturais continuarão no âmbito das criptas onde se guardam as promessas irrealizadas.

A GUERRA CIVIL NÃO declarada continuará acontecendo em todos os lugares explorados pelas milícias armadas e consagradas com medalhas comemorativas de seus crimes por membros homicidas condecorados pelas autoridades máximas do país da impunidade do Polvo Executivo e Legislativo na “Praça É Nossa” dos Três Poderes arbitrários.

AS ESTATÍSTICAS MACABRAS dos homicídios entre jovens de 15 a 29 anos estará em alta, como de resto no restante da população desguarnecida pelo Estado vítima do Polvo Legislativo impune de seus crimes institucionais. Afinal, a Força Tarefa da Lava Jato já quase não existe mais. A imensa tragédia econômica resultante desse desdém, omissão e desinteresse do Polvo Legislativo pela qualidade de vida da grande maioria de seus habitantes, estará entregue à impunidade corporativa de seus membros.

SEGUNDO DADOS DO IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) o prejuízo anual por esse desdém pela juventude do país soma mais de N$ 240.000.000.000,00 (duzentos e quarenta bilhões de reais) em decorrência dos homicídios de jovens. Mais de 70% das pessoas assassinadas no país em 2016 eram pardas e negras. A cada década a estatística dos homicídios entre essas pessoas cresce, em média, 23%, enquanto em outras etnias decresceu 7%.

ENQUANTO ISSO UM senador da República do Polvo Legislativo, Chico Rodrigues do DEM de Roraima, Vice-Líder do governo Bozo, encheu a cueca com rolos de dinheiro sujo que ficou ainda mais imundo por precisar de mais lavagem, somando trinta mil reais, parte de um total de 20 milhões que deveriam estar sendo utilizados no combate ao Corona vírus. A bunda do senador virou pochete, em vez de na cintura à tiracolo, estava sujando ainda mais o dinheiro ao redor da genitália, dentro e fora do depósito de estrume do fiofó. Benza Deus!!!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 20/10/2020
Alterado em 24/10/2020


Comentários