Textos

SOCIEDADE SELVAGEM: MAIS ARMAS MAIS CRIMES.
SOCIEDADE SELVAGEM: MAIS ARMAS MAIS CRIMES.

O MEDO MUNDIALIZADO é produzido por quem??? Ninguém se acha responsável por ele??? Se as autoridades fazem sua parte no combate a criminosos, por que o crime só aumenta em quantidade e perversidade??? Quem autoriza que essa sociedade mande representantes em direção à conquista do espaço sideral, se em casa a selvageria extrapola todos os limites de mínima civilidade, como se as cidades estivessem tomadas por trogloditas de terno e gravata!!!

DE QUEM A PARCELA DE culpa nessa escalada de dominação feroz de lobos de matilha contra outras alcateias e corjas dedicadas à violência do tráfico, devido ao aumento do consumo de drogas legais e ilegais, sem que os interesses de criminosos sejam coibidos no uso e abuso de DROGAS E armas de fogo??? Há políticos dedicados em aumentar as facilidades da sociedade no adquirir armas, como se armar a população fosse uma saída para a violência.

ARMAR A POPULAÇÃO É aumentar os riscos de morte de membros da população civil por grupos de criminosos dedicados à violência, com mestrado e doutorado em presídios de segurança mínima e máxima, para não falar nos inferninhos nas delegacias regionais de polícia.

A UNIÃO DE AGENTES policiais (PF), alguns poucos políticos e demais autoridades da Justiça e Segurança Pública em torno da coibição de grupos poderosos da “elite” econômica e financeira dedicados à criminalidade institucional fora desmobilizado pelo desgoverno do Bozo presidente que se ufana em ter “acabado” com a corrupção no país. Esse maluco se orgulha e envaidece ao dizer que o país não mais precisa da Lava Jato porque no desgoverno dele não mais existe corrupção. Quando seu grupo de apoio é nada menos que o Centrão na Câmara.

BOZO É OU NÃO É maluco??? Ele pensa mesmo que alguém, quem quer que seja, vai acreditar numa afirmação tão corrupta e promíscua??? Se Bozo acredita nessa afirmação insana, seus pares de governança deveriam estar dedicando-se a puxar o tapete de suas atitudes governamentais observando-as, a todas, sob suspeita de ser agenciadas por um doente mental.

UM DOENTE MENTAL perigoso para o país e as instituições que o cercam na “Praça É Nossa” dos Três Poderes. Bozo “sou eu quem mando” não sabe sequer o que é decoro verbal mínimo em uma democracia. Ele se proclamou ditador como se estivesse fazendo um grande e importante comunicado à nação brasileira: se é ele quem manda, então o país não vive uma democracia, mas uma ditadura centralizada numa mentalidade rasa e nitidamente totalitária.

UM PAÍS CUJO presidente da República é um sujeito de mentalidade tão excessivamente rudimentar, não é de se estranhar que ele faça propaganda do armamento insólito da população civil. Num país com dezenas de milhares de homicídios, mortes violentas, 8 estupros por minuto, feminicídios às dezenas de milhares, 70 mil homicídios a.a., em média, por armas de fogo... Uma sociedade que vive o horror diário do desemprego, do subemprego, do domínio da violência e do medo no interior das famílias, das escolas, praças, ruas e avenidas...

...EXPLICA-SE PORQUE o Bozo fora votado nas urnas por eleitores que desejavam que o ex-ministro da Justiça e da Segurança Pública, dedicado a fazer valer o combate à corrupção e ao crime organizado (Lava Jato) tenha sido defenestrado por ele, presidente, enquanto ministro usado e abusado na campanha eleitoral com promessas de que Sergio Moro teria plena autonomia no exercício do ministério...

...ACONTECEU, TODOS sabemos, que o respeitado juiz com grande aceitação popular nas pesquisas de opinião, fora obstinadamente humilhado pelo presidente que, depois de se aproveitar da popularidade dele, começou logo a fritá-lo no primeiro mês de sua atuação no ministério da Justiça e Segurança Pública. Fritura que aconteceu com o ex-ministro da Saúde em plena vigência da pandemia que já matou mais de 150 mil brasileiros.

COM BOZO TITULAR no Palácio do Planalto o Brasil vive dias de medo, de ameaças à democracia. “Sou eu queimando” a Amazônia e o Pantanal com um ministro do Meio-Ambiente que não passa de um totózinho obediente ao agronegócio de “passar a boiada” e os rebanhos de invasores de terras indígenas onde a mineração enriquece os já muito enriquecidos banqueiros de ocupação de terra indígenas com a aprovação tácita dos políticos de gabinetes do Centrão.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 19/10/2020
Alterado em 19/10/2020


Comentários