Textos

CHOCOLATES & EXCREMENTOS S/A. (I)
CHOCOLATES & EXCREMENTOS S/A. (I)

JUDEUS SÃO UM POVO de escravos fugidos do Egito e libertados pelo Êxodo provocado por um Deus Et invisível, mas materializado misteriosamente às vistas do profeta Moisés, condutor de seu povo, sob forma de Sarça Ardente.

NAZISTAS SÃO FANÁTICOS que creem em deuses Ets como se representassem a cosmogonia de poderosos ancestrais do povo alemão: Thor, deus dos trovões, das hostilidades e filho do “Senhor da Guerra”: Odin, o “Pai de Todos”.  

OS HEBREUS POSSUÍAM a arma mais poderosa que lhes permitia recorrer ao Deus Et para que solucionasse impasses e problemas surgidos no perpassar de sua história: a Arca da Aliança. A Arca promovia a solução de problemas após comunicação com Ele, Et de nome impronunciável.

O ALTO PODER DE orientação e destruição advindo da Arca era uma garantia de que os hebreus estavam protegidos por um poder que não compreendiam, mas a ele recorriam para se manter evidenciados em meio aos demais povos que com eles conviviam em permanente estado de beligerância.

AS CIVILIZAÇÕES PASSADAS passaram e os ensinamentos advindos da Arca criaram uma referência comportamental entre eles, judeus. Os nazistas, nas décadas de 20/30 do século XX tiveram ajuda de seus deuses Ets no acumular conhecimentos tecnológicos que permitiram ao fuhrer Adolf Hitler acreditar que poderia dominar o mundo para o povo alemão que, segundo seus múltiplos delírios persecutórios, estava destinado à dominação das outras raças, todas elas inferiores à supremacia branca de olhos azuis representada pelos descendentes de Odin e Thor.

A MATERIALIZAÇÃO DO poder hightech de ambos os lados desse conflito infinito, proveniente dos confins de outros multiversos desconhecidos pelos terrestres, se afirmou através da história, enfrentando-se em conflitos, matanças covardes, combates, conflagrações e hostilidades que tiveram começo, mas não terão fim. Exceto pelo extermínio definitivo dos contendores sempre hostis entre si.

AS ARMAS NUCLEARES não permitem mais que haja sobreviventes nas guerras mundiais que se travarem após o advento da bomba de Hiroshima e outros artefatos atômicos de maior poder destrutivo. Não há futuro possível para as fracas e vulneráveis espécimes saídas do útero Homo sapiens/demens/sapiens.

A CONQUISTA DO ESPAÇO exige uma nova espécie de conquistadores, desde que aqueles invasores de outros terras a quem chamavam de colonizadores, estão longe de possuir as qualidades de resistência às condições muito adversas de outros conquistas que apenas começam: a de satélites e planetas deste e de outros sistemas solares.

A GUERRA SEMPITERNA entre espécies Ets na Terra não mais haverá de se configurar nos ambientes geopolíticos com armas derivadas dos vomitadores de pólvora convencionais. As novas armas têm poderes até então ignorados. Poderes psicotrônicos, eletromagnéticos, dominam as mentes de longe, condicionam as pessoas a agir de certa forma que lhes favoreçam o crescimento do capital econômico e financeiro.

PROGRAMAS DE DOMINAÇÃO mental, a exemplo do MKULTRA que a CIA desenvolveu nas décadas de 60/70 do século passado, usava drogas psicodélicas para condicionar comportamentos da juventude que saíra de suas tocas (apartamentos e casas) em busca de uma liberdade mínima para pensar e agir segundo suas múltiplas necessidades de simplesmente existir.

EXISTIR FORA DA MECÂNICA obsoleta de pais configurados para educar os filhos para uma sociedade que não mais existia, mas que eles queriam manter a qualquer preço, porque, se não mantivessem seu existir obsoleto, teriam perdido qualquer mínima razão de ser, acontecer e sobreviver. O mundo mudou os condicionamentos a muito custo e à revelia da vontade engessada deles, pais.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 29/08/2020
Alterado em 04/10/2020


Comentários