Textos

CHOCOLATES & EXCREMENTOS S/A. (II)
CHOCOLATES & EXCREMENTOS S/A. (II)

NÃO HÁ FUTURO NO espaço atmosférico superior (troposfera, estratosfera, mesosfera, termosfera, exosfera) para as defesas físicas e mentais tênues dos exemplares mais treinados de Homo sapiens que não podem sobreviver em condições altamente adversas no espaço estelar e interestelar abastecido de partículas eletromagnéticas: plasma, e fenômenos que terão de enfrentar em locais desconhecidos.

OS TÊNUES OSSOS E músculos dos melhores exemplares Homo sapiens são frágeis para encarar as condições adversas de satélites e planetas aonde terão de desembarcar para promover o conhecimento e o desenvolvimento de tecnologias muito além da gravidade terrestre. Quando a conquista espacial for mais que ficção e se tornar uma realidade muito mais afastada do nosso remoto horizonte conquistado até agora: aí o bicho vai pegar.

OS HOMO/SAPIENS não terá mais tanto interesse em manter guerras territoriais. Os territórios a conquistar estarão muito distantes da antiga perspectiva de dominação geopolítica em chão terreno. O solo extraterreno será o campo de disputa. Num primeiro momento realmente marcante, a colonização de Marte e as viagens turísticas em redor da Terra estarão a acontecer.

O ÊXODO PARA inacreditáveis distâncias até o alcance de inverossímeis multiversos, está ainda muito distante de ser teorizado até pelas mentes mais imaginativas dos escritores de ficção científica. Neles, multiversos, a guerra entre interesses nas diversas paisagens interplanetárias no infinito espaço interestelar, se terá afirmado de modos que, atualmente, não são acessíveis à imaginação mais fértil. Isaac Asimov, Arthur C. Clark entre outros, se aproximaram dessa realidade ora ficcional.

A GUERRA ENTRE espécies Ets é um sintoma da antropofagia multiuniversal de células e átomos que se combatem não mais via contato físico, mas por telepatia, de modo que corpos físicos sejam preservados, mas a hostilidade entre eles tenha atingido níveis de agressão que invadem a liberdade molecular de configurações e sistemas quânticos de vibrações telecinéticas que podem destruir as defesas mentais adversárias e fazer ruir o espaço físico em volta do inimigo distante.

JUDEUS X NAZISTAS são apenas a exteriorização banalizada de conflitos cósmicos existentes desde que a Terra era apenas um lugar onde meteoros e meteoritos se conflagravam em oceanos de fogo e gases ígneos na superfície convulsionada do planeta. Já naqueles idos espécies Ets observavam a Terra. Quando ela não era mais que um enorme vulcão de línguas de fogo, labaredas, combustão e incêndios.

NA 1ª GUERRA MUNDIAL houve 10 milhões de mortos, 20 milhões de feridos, entre os mais de 70 países rivais. Perfez dez milhões de refugiados em toda a Europa, três milhões de viúvas e seis milhões de órfãos. O custo de 180 (cento e oitenta) bilhões de dólares: quatro vezes o PIB dos países europeus arruinados.

NO 2° CONFLITO Mundial algumas fontes avaliam 45 milhões de mortos, outras, até 85) e 35 milhões de feridos para não estender as estatísticas macabras. Uma quantidade tão monstruosamente opressiva de tirânica morbidez a causar óbitos, ferimentos, amputações, distúrbios neurológicos extensivos a seus descendentes, não pode ser avaliada como sendo uma iniciativa própria da espécie Homo sapiens/sapiens contra ela mesma.

ONDE ESTAVA entocada a sabedoria do homem que sabe que sabe??? Não teria sido ele conduzido por forças sobrenaturais que não estão em sua conformação física e psicológica as possibilidades de comando, comunicação e controle??? Se ele, H/S/S, fosse capaz de agir por vontade própria poderia promover a matança nesses conflitos de 55 milhões (ou mais) dos de sua própria espécie. Isto por si só não seria uma prova de uma insânia, alienação da mais estúpida manifestação fenômeno lógica de loucura irreversível???

HOJE, NOS DIAS de agora do ano de 2020, um alienado mental que conseguiu eleger-se presidente de um país sul americano, propaga a necessidade de armar a população do Estado em que fora eleito para combater a corrupção. O que o ensandecido personagem da política americana faz??? Agride verbalmente o ministro da Justiça e Segurança Pública notório combatente da corrupção, demite o ministro da Saúde na vigência da pior crise de pandemia que o país já viveu. E um filho dele se faz aparecer como sendo o agente de lucros extraordinários de uma fantástica loja de chocolates.  É Ficção??? Não, é a realidade!!!
    
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 29/08/2020
Alterado em 04/10/2020


Comentários