Textos

O TERROR VALE-TUDO NA DISPUTA DE QUEM TRARÁ O ANTICRISTO:
O TERROR VALE-TUDO NA DISPUTA DE QUEM TRARÁ O ANTICRISTO:

A ESTRATÉGIA DE FAZER aparecer o Anticristo num país e não em outro está em curso. Os países do hemisfério norte são mais ricos, mais desenvolvidos, mais ambiciosos, mais guerreiros, com mais tecnologia aplicada à conquista da Lua, de Marte, dos exoplanetas do sistema solar.

É DEMAIS EVIDENTE QUE os povos do hemisfério sul não têm condições de concorrer ou fazer frente ao desenvolvimento político-econômico, social high-tech dos povos do norte. O Brasil atual é um exemplo vergonhoso de um chefe do Executivo que se dobra e humilha frente ao seu equivalente dos EUA na esperança de que desse vexame aviltante para os brasileiros, possa sair um boom de prosperidade e promoção social.

É UMA ESTRATÉGIA presidencial que desperta mil desconfianças de todas as partes, de todos os Estados, de todos os eleitores, de todo jornalismo livre crítico de uma atitude demasiadamente cativa, subjugada.

POR QUE O TITULAR do poder Executivo faz isso com um Povo onde a maioria é pobre, miserável mesmo, mas altiva e ciente de suas competências, experiências e capacidades??? Certamente ele não faz isso em prol do Povo brasileiro, ele age dessa forma na esperança de enganar um país e chamar atenção sobre ele mesmo: postando-se ao lado do chefe de governo dos EUA ele se sente também poderoso.

TALVEZ “ELE NÃO” não se sinta poderoso (seria ridículo demais até para ele), mas faz propaganda de um poder pessoal que não teve quando deputado, não tem e não terá enquanto presidente. Porém seu governo é baseado em fake News de propaganda pessoal enganadora. Ele sabe das carências culturais do Povo brasileiro e vai querer explorá-las à farta.

A MASSA DE MANOBRA, o povão direitopata equivale-se, em Quociente de Inteligência (QI), à turba mortadela da esquerda que o Povo brasileiro tirou do poder para ver se teria, finalmente, um governo que não fosse de um presidencialismo traiçoeiro, infantil, chegado à propaganda de enganação populista.

QUAL O QUÊ!!! O NOVO presidente se mostrou mais velho representante da Velha República do que seus três últimos antecessores. O discurso ideológico difere, mas um povo não vive de discursos ideológicos que, ao final das contas, posterga e prolonga a agonia social. A economia vai de mal a pior, o desemprego está muito bem, obrigado, a reforma da Previdência saiu das gavetas dos políticos no Congresso, mas, tá tudo como antes no quartel de Abrantes.

PERGUNTEMO-NOS COMO é que pode um governo asiático fazer com que os países do mundo aceitem o terror disseminado por mais um vírus vindo da China. O mais perigoso para o mundo não é a contaminação e a letalidade do Corona vírus, é o pânico causado por ele. O marketing do Corona fora muito bem bolado.

FEZ TOMBAR OS ÍNDICES nas Bolsas de Valores em todos os lugares, as ações caíram em todos os painéis e monitores, o dólar valorizou-se e a China deitou e rolou porque possui uma grande, senão a maior provisão de títulos do governo americano.

OS CHINESES BOTARAM o bloco na rua, o bloco dos dólares acumulados, soltando-os à rodo nos mercados e solidificaram a moeda chinesa com a careta do Mao Tsé Tung supervalorizada no papel moeda chinês. Lembram do H1N1??? O que é bom repete!!! Usaram o mesmo tipo de "know-how" de propaganda terrorista de mercado...

UM TERRORISMO COM muito mais sucesso: compraram ações em baixa das principais empresas do mundo pós-industrializado, e ganharam alguns trilhões de dólares para suas empreiteiras e empresas mundializadas. A China já era dona do pedaço e ficou mais proprietária ainda. Isto é que é comunismo capitalista democrático e totalitário!!!

LÁ ENTRE ELES, CHINESES, a sopa de morcego é um grande pedido da culinária. Porque enquanto eles estão saindo da crise de infestação do Corona vírus, o mundo está em pânico, aterrorizado com as possibilidades de mortes aos milhares. Não sei como uma empresa americana ainda não inseriu no mercado o antivírus tão esperado e, por sua vez, ainda não está a faturar os trilhões de dólares da distribuição e venda do mesmo.

HOTÉIS, CIAS. DE AVIAÇÃO e navegação estão a ver navios, assim como restaurantes, albergues, companhias de turismo, estádios de futebol vazios, eventos esportivos, empresas rodoviárias, transportes coletivos, metrôs, até padarias, minha tia, estão todos mais ou menos ao desabrigo. Enquanto Mao Tsé Tung sorri das cédulas chinesas para as lideranças mundializadas da New World Order, que para a China sorriem de volta.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 19/03/2020
Alterado em 29/03/2020


Comentários