Textos

O HOSPÍCIO ESTÁ BOMBANDO TRÊS TIPOS D´ÁGUA!!! (A TERRA PAROU)
O HOSPÍCIO ESTÁ BOMBANDO TRÊS TIPOS D´ÁGUA!!!

NO SANATÓRIO BODEGA Chique do Palácio do Planalto um louco roga por uma camisa-de-força, mas ninguém tem moral institucional para prescrevê-la. Quem se julga saudável e são numa sociedade entregue às baratas tontas da corrupção institucional???

NOS TRÊS PODERES que são quatro (Imprensa) não há um único membro que tenha moral pessoal para afirmar ao país: “O Rei Está Nu”. Ou melhor: “O Chefe Do Executivo Está Pelado”. As suspeitas sobre “a família” de crimes cometidos contra pessoas e instituições não são suficientes para que, todos os que têm o rabo preso, abrir e presidir um processo político-criminal de impeachment no Congresso que vise apurar responsabilidades do presidente “Paga Mico”, o “Mito”.

O SISTEMA IMUNOLÓGICO das instituições não está funcionando, assim como o sistema imunitário do corpo humano. O primeiro está sob ataque da corrupção institucionalizada, o segundo sob assédio do Corona vírus. A imunologia contra a corrupção na “Praça É nossa” dos Três Poderes é de muito mais difícil de combater do que tornar o corpo humano defensivo à pandemia em curso.

A CORRUPÇÃO ESTÁ no sangue corrente dos atos políticos dos membros do Parlamento. Não há vacina contra a falta de moral, de equilíbrio nas contas públicas das dívidas interna e externa. Inexiste vacina contra a falta de caráter, de vergonha. Não há vacina contra a falta de educação formal de um povo carnavalesco, bebum e drogado.

NA “PRAÇA É NOSSA” a corrupção manteigosa grassa impune desde muito antes da Proclamação da República. Desde muito antes de Sodoma e Gomorra. O contágio vem antes do berço. A corrupção da espécie Homo sapiens alimenta o feto desde o líquido amniótico. A imunologia inata contra a corrupção das espécies inexistiu e inexiste.

A EDUCAÇÃO FORMAL de qualidade seria ideal para criar um campo de força interior nas crianças e jovens, visando imuniza-las aos ataques garridos dos elementos que interagem entre si e têm por objetivo conquistar através da MPB, da política, do STF Inconstitucional e religiosos cooptados ao sistema que comanda as pessoas, as instituições sociais e à humanidade sujeita às viroses morais, éticas e aos ataques da grande família  das infecções respiratórias em seres ditos humanos.

DESDE O PARAÍSO Perdido não há vitamina, nem ervas, nem Evas contra a corrupção dos sentidos. Hoje, inexistem nas farmácias o remédio ou a panaceia contra os males inerentes à falta de caráter da sociedade. Não há um único médico no mundo que possa prescrever um medicamento contra a corrupção inerente à espécie dita humana.

A CORRUPÇÃO ESTÁ no sangue corrente nas Veias Abertas da América Cretina. Nos presidentes cínicos, que vivem sorrindo para seus fãs e tietes em manifestações públicas, como se fosse um guitarrista de banda de rock ou um cantor garrido de samba canções tropicalistas. E não há um único espécime de caráter no Parlamento a sugerir impeachment para “Ele Não”.

NÃO APENAS O BRASIL, o mundo está envolvido nessa falta de solução para problemas que, antes de serem familiares ou sociais, são dilemas, impasses e enigmas internos que impedem a inclusão da moral, da ética pessoal nas consciências formadas por programação TV visiva e programas Big-Brother sem nenhum caráter... Aos quais o universo de espectadores se submete sem que tenha nenhum tipo de defesa!!!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 17/03/2020


Comentários