Textos

O PRESIDENTE PAGA MICO E AS ESTRATÉGIAS DO ANTICRISTO:
O PRESIDENTE PAGA MICO E AS ESTRATÉGIAS DO ANTICRISTO:

E SE A ESTRATÉGIA de dominação mundial do Anticristo não incluir a exposição de sua face, supostamente humana, enquanto personagem da política e da economia, mas estruturar gradativamente sua dominação mundial via meios disfarçados de subjugação dos povos através de estratégias de ascendência camuflada sobre os países do planeta???

A ESTRATÉGIA DE dominação mundial do Anticristo está sendo confirmada no usar os recursos camuflados de soberania, autoridade e poder por meios de hierarquias estabelecidas no interior dos grupos do poder econômico e político estruturados de há muito, muito tempo, para fazer valer, gradativamente, os golpes táticos sobre a indefesa população planetária ( mais de 7 bi de habitantes) de consumidores de tralhas.

TRALHAS MERCADORIAS via comercialização de bugigangas em lojas tipo U$ 1,99, U$ 2,99, U$ 3,99... U$9,99... As economias produtivas do planeta industrializado pelos produtos farmacêuticos, pelos jogos de celulares, pelas séries de TV visão que disseminam a estupidez, as abobrinhas animadas, o besteirol Big-Brother.

TODA UMA PROGRAMAÇÃO de vírus, filmes, narrativas dramatúrgicas, livros de autores modelo Paulo Coelho, políticos às lideranças “carismáticas” tipo Lullalau, FHC, “Rodrigo Mais Corrupção” “Álcool Lumbre” e o “Pagador de Mico” Bozonagro. Seus seguidores, fanáticos direitopatas, costumam berrar quando ele aparece em público: “Mico! Mico! Mico! Mico! Ninguém que tenha um tico e um teco no bestunto vai chama-lo de mito.

O “PAGADOR DE MICO” Bozo soma uma incontável contabilidade de estultícias e fragilidades que a repórter e articulista política do Estadão, Vera Magalhães, enumerou em seu artigo de domingo, 15/3/2020, página A-12: “Nós Que Lutemos”.

EM SUMA: O PRESIDENTE passa o tempo todo de seu mandato presidencial a Pagar Mico. Em menos de três meses, pagou mico com Sérgio Moro, o Congresso, fez mix nos ministérios, manteve ministros ineptos e vincados com corrupção, encabrestou reformas estruturais, incentivou e desincentivou manifestação de viés golpista, esnobou o risco social de infecção por Corona vírus (“é fantasia da mídia”), fez-se substituir por um humorista e jurou por deus que a eleição que ele próprio venceu foi fraudada em 1° turno.

O “PRESIDENTE PAGA Mico” de há muito é piada nacional e internacional. O Facebook associou um de seus filhos, o deputado Eduardo Bozonagro (PSL-SP) ao site “Bolsofeios” que deprecia e ultraja ministros do STF, políticos, jornalistas e adversários do “Paga Mico”. Segundo a CPMI das “fake News”, essa página “Bolsofeios” fora registrada por Eduardo Guimarães, secretário parlamentar de Eduardo Bozonagro, a partir de um IP localizado dentro da Câmara.

O PRESIDENTE É UM exemplo de Combustão Humana Espontânea: sorrir sem graça, irritadiço, impulsivo, colérico, neurastênico e avesso ao diálogo, quer com seu entorno de ministros civis, quer com repórteres, jornalistas, pessoal da imprensa que ele não para de agredir. Está sempre cheio de razão (“Sou Eu quem Mando”).

NA REALIDADE DO DIA dia na Bodega Chique do Palácio do Planalto, o presidente “Paga Mico” parece afirmar a frase “Sou Eu Queimando”, Queimando no fogo do inferno de suas ambições pessoais que nada têm a ver com a necessidade do Povo eleitor brasileiro de melhorar seu padrão inferiorizado de vida.  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 16/03/2020


Comentários