Textos

A ESCURIDÃO SEMPRE, SEMPRE MENTE (Da Esquerda E Da direita)
A ESCURIDÃO SEMPRE, SEMPRE MENTE (Da Esquerda E Da direita)

A INSTITUIÇÃO PRESIDENTE da República virou uma ficção em mãos da ambição pessoal de Bozonagro. Onde está a responsabilidade que precisa e deve haver nos discursos de um presidente da República supostamente responsável pelo bem-estar social de 210 milhões de brasileiros???

O GRITO HISTÉRICO DO presidente Bozo proclamou a independência de sua ambição pessoal, de sua gula indisfarçável por poder. Poder pelo poder, não poder democrático que incentiva a liberdade de imprensa e a afirmação dos princípios democráticos que constam da Constituição.

“SOU EU QUEM MANDO”, ou melhor: “Sou Eu Queimando” no fogo do inferno do sentimento de culpa das intenções totalitárias. É impossível a qualquer pessoa desprovida de fanatismo não vê, não ver, a intenção tirânica, opressiva, autocrática, antidemocrática dessa afirmação superlativamente narcísica. “Sou Eu Quem Mando”.

VOCÊ PRECISA DE MAIS evidência para não se deixar levar às ruas em manifestação claramente antidemocrática??? A manifestação programada para 15 de março de 2020 não é nada mais do que uma exteriorização de um fanatismo político que, todos os brasileiros que não são bobos, sabem ser uma característica de seu antecessor: Lullalau.

SE VOCÊ MARCAR presença nessa manifestação do dia 15 p.v. estará se dando atestado de imbecil fanatizado por uma liderança proporcionalmente equivalente a do líder PTista que fora anulado em suas pretensões de continuar a sanha de enganação esquerdopata do Povo eleitor brasileiro cansado de ouvir suas pândegas afirmações de palanque.

A BODEGA CHIQUE DO Palácio do Planalto está “Sob Nova Direção”. Na realidade das evidências políticas, a governança anterior, está a se manifestar na ambição excessiva, que não se pode disfarçar ou deixar de ver, exceto pelos que estão fanatizados pela cólera e a legítima indignação pelo presidente Lulladrão.

BASTA VOCÊ SE desmagnetizar do fanatismo político direitopata para ver com nitidez que o atual presidente carece de modo veemente de cultura geral, de ideias que não estejam cooptadas pelo rosário de mágoas contra a esquerda debulhado em seus vídeos por Olavo de Carvalho, o conselheiro informal do presidente Bozonagro.

SEU GESTUAL SEMPRE, sempre apressado, sua fala sempre, sempre ordinariamente defensiva, como se estivesse sempre, sempre sendo atacado por algo ou alguma criatura ou essência sobrenatural (sentimento de culpa???) não deixa dúvida de que o presidente é uma pessoa soberba mente despreparada para a função institucional que exerce.

“ELE NÃO” NÃO TRANSMITE segurança, não inspira disposição para o diálogo com seus oponentes, nem mesmo com seus apoiadores. Sem diálogo inexiste possibilidade de governo democrático!!! Seus argumentos sempre, sempre estão escorados no grito. “Ele Não” sempre, sempre quer ganhar no grito, como se fosse uma criança mimada que não cresceu em assimilação, cognição e percepção inteligente do mundo que o cerca.

“SOU EU QEUM MANDO” passa a impressão de que, realmente, está queimando no fogo do inferno de culpas que ele deseja, mas não consegue esconder. O Palácio do Planalto todos sabemos, é um quartel do exército supostamente serviço de sua causa ideológica sem respaldo no voto democrático e na moral da causa social dos brasileiros QUE VOTARAM CONTRA LULLALAU EM PROL DA DEMOCRACIA!!!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 12/03/2020


Comentários