Textos

O QUE TODOS ELES QUEREM: UM HITLER LATINO!!!
O QUE TODOS ELES QUEREM: UM HITLER LATINO!!!

TUDOS ESSES POLÍTICOS AÍ QUE SE dizem democratas estão torcendo para que surja um líder totalitário nas Américas. Uma liderança opressiva, autocrática, impositiva é tudo que essas oligarquias desejam. O país está sem conserto. As únicas pessoas que se acham satisfeitas são aquelas que estão usufruindo (roubando) o erário público.

ESSAS PESSOAS SÃO OS POLÍTICOS, os ministros do STF Inconstitucional, os empresários que regem todos por detrás dos bastidores, os militares que dizem (da boca pra fora) que pagaram um alto preço de aprendizagem democrática (na ditadura), os jornalistas que faturam altos salários, os banqueiros que sempre estão faturando horrores em dinheiro, enquanto os horrores sociais se multiplicam, o pessoal do latifúndio agropecuário, o grande comércio militar de drogas apreendidas nas fronteiras...

ESSAS PESSOAS SÃO OS CANTORES e compositores de letras e canções da MPB advinda da “Lei Rouanet”, são os religiosos cevados pela política associada a candidatos eleitos pela multidão de evangélicos (55 milhões) dos quais 38,6 milhões são eleitores ditos de candidatos da Bozolândia. Essas pessoas também são os políticos socialistas que abusam do realismo miserável da sociedade das aparências, para faturar discursos e verbas para a crítica social rentável...

NESTE MOMENTO DA VIDA NACIONAL a entropia na “Praça É Nossa” dos Três Poderes se distribui em níveis energéticos quantificados, transacionais, associados à aleatoriedade de interesses políticos e jurídicos e à dispersão na desordem de senso comum. Estão lá, no Senado e na Câmara 594 parlamentares em defesa de interesses localizados, oligárquicos, que pouco têm a ver com interesse público dos eleitores.

NESTA CONJUNTURA DE “EUS” (EGOS), nesse cenário de acontecimentos políticos e policiais deletérios, o ambiente é sempre muito ornamental, festivo, discursivo, badalativo, para usar de eufemismos que não ofendam as majestades do colarinho branco que se querem intocáveis às críticas da imprensa livre que, maior parte das vezes, é muito condescendente com suas artes, angus e estrepolias.

A VAGA DE HITLER TROPICAL ESTÁ aberta. A Bozolândia está muito ouriçada e investe, apesar dos discursos militares em contrário, na possibilidade de um novo AI-5 e do fechamento daquelas casas parlamentares supostamente constitucionais e em regime de “exercícios findos” com créditos de pagamento ao povo eleitor sempre lesado.

“SOU EU QUEM MANDO” OU “SOU EU queimando” é afirmação do presidente que por si mesma já diz tudo. Ele é quem manda, não as demandas do Povo, pelo Povo e em favor do Povo. Ele mesmo se entrega à sociedade enquanto piromaníaco. A Amazônia vai parar de queimar intensamente, não por iniciativa dele e de seu ministro arrisco do meio ambiente, mas pelas pressões comerciais de países europeus, principalmente.

DIA 15 DE MARÇO DE 2020 É UMA DATA expressiva para a definição de quem é quem na política nacional do totalitarismo regimental na “Praça É Nossa” dos Três Poderes. O presidente e a sua tendência política extravagante, sua inquestionável vocação para ditador de República da Banana Brasil, está pondo lenha na fogueira do totalitarismo tropical na “Praça É Nossa” da Bozolândia.

TALVEZ NEM PRECISE MAIS DE LENHA para a fogueira das vaidades políticas, jurídicas e militares. O Palácio do Planalto já virou quartel: está cheio de militares cercando um presidente que se encontra na “Ilha do Dr. Moreau”. A tropa já está praticamente dentro do quartel Palácio do Planalto. Só está faltando o povinho da Bozolândia ir para as ruas para que a atitude dos militares mude de tensão.
Decio Goodnews
Enviado por Decio Goodnews em 28/02/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários