Textos

VOCÊ É MESMO CONTRA A CORRUPÇÃO ??? — FALA SÉRIO !!!
VOCÊ É MESMO CONTRA A CORRUPÇÃO ??? — FALA SÉRIO !!!

A ÚLTIMA DÚZIA DE presidentes da República ocuparam o Palácio do Planalto cheios de promessas. Os eleitores nas ruas não embarcaram na conversa e protestaram aos milhões contra a falta de caráter de seus políticos eleitos.

O ÚLTIMO DELES, o Bozo, fez alusões discursivas vociferando que ia mandar metralhar a Rocinha para combater a violência. Como se a violência social não tivesse causas políticas que clamam às excelências da “Praça É Nossa” por soluções.  

BANQUEIROS E FÃS fanáticos bateram palmas elogiando o suposto “mito”. Aplaudiram de pé o teatro tantã do blasfemar do mesmo contra a corrupção dos outros. A dele, de pai pra filho supostamente está certa e merece palmas.

O JORNALISTA NELSON Rodrigues afirmou com nitidez: “a maior desgraça da democracia é que ela traz à tona a força numérica dos idiotas que são a maioria da humanidade”. Que dizer da maioria dos brasileiros ???

ELES NÃO VEEM QUE elegem políticos atrás de políticos que prometem mundos e fundos e, após eleitos, não fazem outra coisa senão exibir os fundos bancários cada vez mais carnosos (Alcolumbre, “Rodrigo Mais Corrupção” et caterva).

O BRASIL REAGE NAS ruas à ditadura dos ministros do STF Inconstitucional. Não pode ser constitucional soltar bandidos como crianças soltam pipas no sertão. Eles estão quase sempre em desacordo com reivindicações popularem.

REIVINDICAÇÕES POPULARES em favor de ações de combate à corrupção. Os eleitores têm ido às ruas mostrar o descontentamento nacional contra as excelências da “Praça É Nossa” dos Três Poderes (que são Quatro).

SE OS JUÍZES DO STF Inconstitucional não respeitam a vontade popular por democracia (governo do Povo, pelo Povo, em favor do Povo), quem mais vai poder acompanha-los nessa demanda inconstitucional contra a vontade popular ???

ONDE ESTÁ O EMPENHO dos congressistas eleitos pelo Povo em fazer valer a Lava-Toga ??? A Lava-Toga é a CPI mais citada nas manifestações de ruas dos milhões de brasileiros nas ruas. E a democracia conceitual, Constitucional, como é que fica ???

O BANDO DAS TOGAS pretas é constitucional ??? Ao roubar dos miseráveis o fausto e o luxo que os sustenta com pagamento de salários e mordomias superlativas... Não se envergonham com a suntuosidade superlativa de seus drinks, whisky, vinhos, caviar, lagostas...

ENQUANTO O POVÃO clama por educação de qualidade, saúde, serviços públicos que respondam às demandas dos prodigiosos impostos cobrados da população que não vê retorno compatível com a absurdidade dos mesmos.

O PROBLEMA É QUE AS pessoas se agarram desesperadamente à prancha do demagogo da vez que se apresenta com promessas de avanços sociais que não se cumprem. A tragédia social nacional continua.

MILHÕES DE PESSOAS não veem a realidade que se descortina diante dos olhos sossegados do brasileiro padrão, aquele que beija a camisa de seu time, se ajoelha diante do jogador de futebol, agride a torcida adversária, e são imaturos o suficiente para ainda dar crédito ao demagogo que mais uma vez promete e não cumpre — Quem É Contra A Corrupção Não Pode Ter Corrupto De Estimação !!!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 05/12/2019


Comentários