Textos

OS DIAS DE HOJE DE SUA INEXISTÊNCIA (O Povo Saiu Do Ovo) ??? — VIII—
OS DIAS DE HOJE DE SUA INEXISTÊNCIA (O Povo Saiu Do Ovo) ???  
— VIII—

CONSTRUTORES NA ANTIGUIDADE pós-diluviana ergueram monumentos e templos homéricos. A Terra era habitada por antepassados remotos, muito remotos e remotíssimos. Civilizações ergueram-se e caíram no decorrer do Tempo. Os arquivos akáshicos estão disponíveis a qualquer pessoa que exercite a memória do Inconsciente Coletivo Universal. Multifuncional. Multidimensional. Quântico... !!! ...

VOCÊ PODE ESTAR EM QUALQUER lugar, desde que acredite ser um ser universal. As pessoas são “educadas” para acreditar em tudo o quanto lhes ensinam como sendo verdades quando tais ensinamentos servem, quando muito, para despertar certo interesse de conhecimento que pode ou não se cambiar em interesse científico ou em mera excentricidade.  

ESTE ACERVO DE ARTIGOS sobre sua inexistência nos dias de hoje visa fazer de você um ser desperto para realidades que podem ou não determinar seus condicionamentos no momento presente, fazendo com que desperte para a noção perceptiva do passado, presente e futuro.

DE ONDE VENHO, QUEM FUI, quem sou, quem serei ??? Você pode acessar a memória dos tempos. A memória ante e pós-diluviana. O passado da humanidade é o seu passado. O tempo retroage em sua mente. Sua mente é uma máquina do Tempo, um arquivo de eventos fenomênicos. Você é a sua história.

VOCÊ É A SUA MEMÓRIA ANCIÃ tornada consciente. A antiguidade dos nefilins faz parte de seus arquivos cognitivos, intelectivos. Os gigantes, sabemos, tinham corações grandes, vísceras imensas, tripas colossais. E também uma dominação gigantesca sobre os homenzinhos, os homúnculos que faziam parte da antiguidade antediluviana.

A DISSEMELHANÇA FÍSICA os tornava super. Megalomaníacos, como se fossem super-homens que desprezavam a força física muito inferior dos Homo sapiens/demens. Poderiam fazer o que quisessem com eles, desde que estavam impossibilitados de reagir a qualquer tipo de abordagem de interesse variado: inclusive o sexual.

QUAIS AS EVIDÊNCIAS QUE ficaram daqueles tempos ??? Que tipo de monumentos, edificações, obras podemos encarar como se fossem vestígios desses antepassados progenitores da espécie dita humana da qual fazemos parte ??? Conhecidas enquanto as sete maravilhas do mundo antigo podemos enumerar:      

O FAROL DE ALEXANDRIA no reino Ptolomaico, construído entre 280 a 247 a. C. Com aproximadamente 140 metros de altura. A Antiguidade Clássica possui uma infinidade de obras que desafiam a técnica dos construtores modernos. Concluído por Ptolomeu II, serviu de orientação aos navegantes de antigamente. Principalmente em noites de tempestades, quando o poderoso mar não estava pra peixe.

O COLOSSO DE RODES erguido por volta de 280 a. C. Homenageava Hélios, o deus grego do Sol, padroeiro da Ilha. Ele teria garantido a vitória que impediu o triunfo da invasão macedônia sob comando de Demetrius Poliorcetes. O projeto da construção em bronze fora concluído em uma dúzia de anos, dirigido por Carés de Lindos, escultor grego.

O MAUSOLÉU DE HALICARNASSO, homenagem a Mausolo que havia se casado com a irmã Artemísia II de Cária. Reinou de 370 a. C. a 353 a. C. Sátrapa do império Arquemênida, Turquia, a oeste de Anatólia. Fora conquistada pelos persas no século VI a. C. Terra natal do historiador Heródoto (484 a. C.).

O TEMPLO DE ÁRTEMIS OU Templo de Diana. O maior e mais significativo do Mundo Antigo, construído para homenagear a deusa grega da caça a animais selvagens. 127 colunas iônicas com 18 metros de altura com gravações circulares. A estrutura de mármore mede 115 X 55 metros com degraus também de mármore.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 27/11/2019
Alterado em 27/11/2019


Comentários