Textos

OS DIAS DE HOJE DE SUA INEXISTÊNCIA (O Povo Saiu Do Ovo) ??? — VII—
OS DIAS DE HOJE DE SUA INEXISTÊNCIA (O Povo Saiu Do Ovo) ???
— VII—

QUE GRANDES CORAÇÕES eles possuíam, vísceras imensas, tripas colossais. Por que as “elites” sempre esconderam a real história antiga da humanidade ??? Isto aconteceu em todos os continentes. E ainda acontece. Por que será que as ditas “nobrezas” as “altas rodas” nunca quiseram revelar de onde vieram e por que estão aqui, neste planeta Terra.

O PASSADO MAIS REMOTO é a origem de tudo que presenciamos e do que vamos presenciar no decorrer do passar do tempo, das eras. Os filhos das estrelas colonizaram este planeta e o fizeram de modo semelhante a todos os demais astros, mundos, localidades em cada uma das muitas fronteiras ilimitadas, comarcas cósmicas e rincões além da imaginação mesquinha dos preconceitos científicos, religiosos e outros.

QUE COLOSSAIS CORAÇÕES eles possuíam, entranhas gigantescas, intestinos desmedidos, bundas cheias de estrias majestosas, magnificentes puns ressonantes, turbulentos. O universo primitivo dos milênios antes de Cristo foram cheios do vestígio antediluviano.

TEXTOS SUMÉRIOS DESCREVEM os mapas de antigamente, pré-históricos. Neles a Antártica era um continente sem gelo. As civilizações antediluvianas construíram colossos de arquitetura e engenharia que estão em todos os confins do mundo. Segundo esses textos fragmentos da história antiga, “os deuses desprotegeram os habitantes da Terra e partiram para a segurança em suas naves no céu”.

ELES RETORNARAM APÓS o Dilúvio. Houve entre eles um ajuste: a buchada de cada gigante exigia cada vez mais alimentos. E eles estavam devorando, na sede de sangue e de fome, os corpos da descendência Homo sapiens/demens. Era urgente fazer algo a respeito, ou, em pouco tempo mais, não haveria mais descendência da espécie sapiens.

ISTO NÃO SEGUIA CONFORME o planejado pelos deuses ETs para o futuro a longo prazo do planeta. Se permitissem a continuidade voraz da sede de plasma humano e do apetite, voracidade e sofreguidão deles pela carne e vísceras humanas, em pouco tempo não haveria mais continuidade da hereditariedade dos androides ditos humanos.

A BÍBLIA MENCIONA ESTE período entre a expulsão do homem dos jardins do Éden até o evento pré-histórico da Arca de Noé recontado no Livro do Gênesis. As narrativas sobre o grande Dilúvio fazem parte da cosmogonia de profusas, abundantes narrativas em diversas doutrinas, cultos, práticas mágicas e religiosas em todos os continentes.

POR MILHARES DE ANOS as antigas tabuletas de argila dos sumérios disseram da criação do homem e descreveram as histórias antediluvianas e/ou a intervenção ET a qual podemos facilmente ver nos monumentos pré-históricos em todos os territórios no planeta Terra.

MAPAS ANTEDILUVIANOS comprovam a intervenção dos “deuses” ETs na cultura primitiva das civilizações mais antigas. A exemplo do mapa de Piri Reis que mostra com riqueza de detalhes que foram arquitetados a partir de uma visão de toda a superfície do planeta a partir de uma altitude de centenas de metros acima do solo.

DE OUTRA FORMA NÃO poderiam ter desenhado os mapas de comprovada antiguidade. Você já se perguntou por que os países ditos desenvolvidos na atualidade de suas descobertas sobre OVNIs/UFOs as escondem do público ??? Centenas, milhares de evidências são escondidas das pessoas que continuam sem respostas oficiais às suas indagações sobre a verdade dos acontecimentos não-revelados.

A VERDADE HISTÓRICA é mantida sob o tapetão dos gabinetes das FFAA em todas as instituições de todos os países que deveriam evidenciar as descobertas de suas forças aéreas sobre aqueles Objetos Voadores Ditos Não-identificados. “Conhecei A Verdade E A Verdade Vos Libertará”. Quem disse isto desejava iluminar as mentes ignaras !!!

POR QUE AS “ELITES” NÃO têm mínimo respeito à verdade histórica pré-histórica ???
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 26/11/2019


Comentários