Textos

OS DIAS DE HOJE DE SUA INEXISTÊNCIA (O Povo Saiu Do Ovo) ??? — VI—
OS DIAS DE HOJE DE SUA INEXISTÊNCIA (O Povo Saiu Do Ovo) ???    
— VI—

AS ESPECULAÇÕES SOBRE a existência de anjos colonizadores do planeta são as mais diversas. Na Bíblia os seres angélicos são descritos com vontade, inteligência e emoções. Senão, como explicar a passagem que afirma terem os filhos de Deus deitado com as filhas dos homens após sem tirem-se atraídos por elas ???

SACERDOTES RELIGIOSOS dizem que anjos não têm sexo. Ora, se não os têm, como explicar a aliança com as filhas dos homens que geraram os nefilins ??? Jesus teria dito: — “Porque na ressurreição nem se casam nem se dão em casamento, são como os anjos do céu” (Mateus 22:30).

OS SADUCEUS QUERENDO confundir o Cristo, perguntaram: — “Mestre, Moisés disse que se um homem morrer sem deixar filhos, seu irmão deverá casar-se com a viúva e dar-lhe descendência. Entre nós havia sete irmãos. O primeiro casou-se e morreu, como não teve filhos deixou a mulher para seu irmão. A mesma coisa aconteceu até o sétimo, finalmente morreu a mulher. Na ressurreição, de qual dos sete será  esposa?

“VOCÊS ESTÃO ENGANADOS”, Jesus afirmou, “porque não conhecem as Escrituras nem o poder de Deus! Na ressurreição as pessoas não se casam nem são dadas em casamento, mas são como os anjos do céu. Quanto à ressurreição dos mortos, vocês não leram o que Deus lhes disse”:

“EU SOU O DEUS DE ABRAÃO, o Deus de Isaac e o Deus de Jacó. Ele não é Deus dos mortos mas de vivos”. A partir desta afirmação não se deve afirmar que “anjos não têm sexo”. Após a morte o ser espiritual não tem porque fazer sexo com quem quer que seja. Está em outra dimensão da inexistência da carne. Um ser espiritual não é carnal, como o próprio nome está dizendo.

HÁ QUEM QUEIRA FAZER acreditar que “os filhos de Deus entraram às filhas dos homens” querendo sugerir ou sinalizar que a linhagem de Sete, terceiro filhos de Adão & Eva estava a se fundir com a linhagem de Caim. Ora, Adão & Eva eram gigantes. O Paraíso Perdido perdeu-se de muitas maneiras diversas:

O SIMBOLISMO DA MAÇÃ oferenda de Eva ao “marido”, fora apenas um modo de narrar a facilidade com que o lado esquerdo da Criação   agia sobre seus contemporâneos enganando-os, sugerindo aos sentidos da mulher, mais afeitos à sugestão de terceiros, o caminho da perdição dos dons da Criação.

AFINAL, O “ET” (DEUS) QUE criou o primeiro casal da Terra, produto de experiências genéticas híbridas do ADN de hominídeos mixado ao ADN dos “filhos de Deus” (os anjos), não era para ter uma destinação de ruína, estrago, danação, desonra, vergonha, libertinagem, desgraça, imoralidade (vejam o programa do Serginho Gosma, o Wally da madrugada, 23/11/2019, e saberão do que estou escrevendo).

OS ANJOS ENQUANTO seres espirituais no trânsito (intervalo) de uma vida carnal para outra, estão numa dimensão apenas espiritual, não têm carnalidade, não podem fazer sexo. Não era o caso daqueles que, se sentido atraídos pelas filhas dos homens, desceram à Terra e com elas procriaram uma descendência de nefilins.

VOCÊ COMPREENDE OU ainda preciso desenhar ???
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 24/11/2019


Comentários