Textos

OS DIAS DE HOJE DE SUA INEXISTÊNCIA (O Povo Saiu Do Ovo) ??? — V—
OS DIAS DE HOJE DE SUA INEXISTÊNCIA (O Povo Saiu Do Ovo) ???
— V—

HÁ QUEM DIGA QUE OS gigantes não passam de lenda. O que há com pessoas que dizem isso ??? Essas pessoas são as mesmas que criaram as instituições da iniquidade, da mentira, da enganação. Instituições governamentais que mantêm a pobreza, a miséria e o baixo padrão operacional dos serviços públicos. Essas pessoas fazem parte do que o dramaturgo Nelson Rodrigues dizia: “os idiotas irão tomar conta do mundo. Não pela capacidade mas pela quantidade”.

ESSAS PESSOAS SÃO AS mesmas que negaram por décadas e centenas de anos a existência de OVNIs/UFOs. Mesmo sabendo da existência deles, continuaram a usar e abusar do padrão de enganação característico das “elites” que dominam as pessoas pela continuidade da mentira dita mil vezes até se reduzir à verdade desdenhada.

A SEDUÇÃO DAS MULHERES da Terra teria chamado a atenção do desejo por elas pelos filhos da estrelas. O desejo pela posse de seus corpos físicos teria aproximado os anjos (filhos de Deus) delas. Ou teria sido o desejo das filhas das estrelas (da deusa mãe) atraídas pelo desejo de posse dos filhos dos homens ???

DESSA CONEXÃO CARNAL nasceram os nefilins e a iniquidade marchou a passos largos por sobre a Terra sem defesa diante da superioridade física dos gigantes. A soberana postura física deles se transformou em hegemonia. O cérebro reptiliano (instintivo) dos nefilins queria apenas garantir a própria sobrevivência ao satisfazer suas funções e sensações primárias: fome, sede, desejo, libido, entre outras.

OS RECURSOS NATURAIS minguavam a olhos vistos diante do apetite insaciável de suas demandas viscerais, biológicas. Quem jamais poderia sobreviver à sanha maldita dessa dominação sem dela ser vítima ??? Como poderiam os descendestes hominídeos continuar o processo natural de evolução das espécies ???

OS GIGANTES GERADOS pela libido ególatra do desejo sádico e egoísta não mais apenas subjugavam a espécie dita humana. Sua fome instintiva devorava também a carne dos filhos dos homens indefesos diante de sua predominância corpórea, tangível.

AS MULHERES TORNADAS meras rameiras de seus desejos sexuais abomináveis, e os homens simplesmente esfregados de corpo inteiro nos contornos dos grandes lábios de vaginas famélicas por orgasmos ávidos de satisfazer desejos inconfessáveis.

A NATUREZA SELVAGEM dessa dominação indignou a visão dos senhores do plano primeiro que motivou a colonização do planeta de 5ª grandeza (ou de quinta baixeza) denominado Terra. Eles não poderiam ficar de olhos bem fechados diante da ferocidade destrutiva de qualquer princípio moral que pudesse nortear o desenvolvimento posterior à existência dos seres avultados deste planeta Terra.

QUARENTA DIAS E 40 noites de chuva torrencial seriam suficientes para erradicar os descendentes das 42 legiões de anjos que se rebelaram contra aquele plano primeiro de colonização terrena ??? Eles precipitaram-se na ânsia de potência, sujeição e predominância sobre os habitantes do indefeso planeta.

MAS, HAVIA ALGUÉM mais pesando na balança da justiça divina as iniquidades promovidas pelos anjos primeiros que demandavam os atos destrutivos de uma egolatria demencial promovida na Terra pela dominação da raça dos gigantes(as).

A DESTRUIÇÃO DELES pelo Dilúvio, ou, pelo menos, da preponderância deles sobre a descendência dos hominídeos híbridos com DNA modificado pelas experiências genéticas primitivas, foi considerada de máxima urgência urgentíssima pela autoridade suprema, transcendente, formidável que coloniza planetas e sistemas solares através dos milênios no tempo da infinitude fulgurar: estelar.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 22/11/2019


Comentários