Textos

OS DIAS DE HOJE DE SUA INEXISTÊNCIA (O Povo Saiu Do Ovo) ??? — I—
OS DIAS DE HOJE DE SUA INEXISTÊNCIA (O Povo Saiu Do Ovo) ??? — I—

VOCÊ SAI ÀS RUAS E NÃO acontece nada ??? Você ocupa a “Praça É Nossa” dos Três Poderes, a Avenida Paulista, as praias do Rio de Janeiro, as ruas, praças e avenidas no Brasil inteiro e tudo que você reivindica não é considerado pelas excelências de bundas sentadas nos poderes ???

ISTO É DEMOCRACIA ??? Desde quando o Povo virou corno dos Três Poderes ??? Eles estão traindo o texto democrático com quem ??? Quem são os amantes dos congressistas, dos ministros do STF Inconstitucional, dos habitantes do Palácio do Planalto que traiu 57.796.986 de eleitores ???

QUEM ESTÁ A TRAIR o Povo eleitor brasileiro ??? Por falar em traição, você, leitor, conhece a mitologia dos Nefilins. “Havia naqueles dias gigantes na terra, e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama” (Gênesis 6:4).  

NAQUELE TEMPO AS mulheres humanas traíam a espécie Homo sapiens/demens com todo tipo de ETs que circulavam pelos territórios terrenos. Os filhos dessa união foram execrados pela espécie ET que colonizou o planeta com fins de produzir uma espécie humana de acordo com padrões de sobrevivência ditos civilizados.

NÃO HAVIA OUTRO MEIO de fazer com que essas aberrações, descendências da conjunção carnal entre Nefilins e mulheres ditas humanas, fossem abstraídos da face do planeta Terra. O Dilúvio foi a resposta daqueles ETs que primeiro colonizaram o planeta aos quais menciona o Livro do Gênesis.

MESMO APÓS O DILÚVIO haviam remanescentes daqueles primatas anteriores ao período glacial. O Dilúvio fora tanto um castigo divino quanto uma catástrofe natural. Por 40 dias e noites o planeta permaneceu submerso nas “águas de março” do evento bíblico. Não sobrou um resto de toco nem um ser sozinho ??? Seria mesmo o fim do caminho ???

OS SOBREVIVENTES DO mito lógico fenômeno se abrigaram na Arca de Noé. Há evidências narrativas de que a todos os povos da Terra têm em suas cosmologias referências a esse evento terrível.

MUITOS DAQUELES SERES sedimentares, vestígios sobreviventes do expurgo pelas “Águas de Março” bíblicas do Dilúvio, sobreviveram até os dias de hoje contemporâneos à composição homônima de Tom Jobim.

AS MUITAS MITOLOGIAS dizem isto, a exemplo da narrativa de Davi, filho de Jessé de Belém que enfrentou o gigante Golias e fora atingido na testa e morto pela pedra lançada pelo pai de Salomão (Samuel 1:17).

GOLIAS TINHA DOIS METROS e oitenta e três centímetros. Seu nome significa “exilado” ou “adivinho”. Teria sido um guerreiro de Gate partícipe da guerra entre os filisteus e o povo de Israel. Os gigantes, concluímos, sobreviveram ao Dilúvio.

OS SERES AVULTADOS nas narrativas bíblicas e em outras muitas cosmogonias traíram os pais, maridos, filhos, netos, parentes e demais descendentes da espécie Homo sapiens/demens com suas próprias filhas, esposas, mulheres, cônjuges, patroas, aias,  Iaiás Garcias e Capitus.  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 17/11/2019


Comentários