Textos

ASSIM CAMINHA A DESUMANIDADE (Controle Mental Monarca Globalizado Da Atualidade) III
ASSIM CAMINHA A DESUMANIDADE (Controle Mental Monarca Globalizado Da Atualidade) III

AS “ELITES” OU OLIGARQUIAS regionais exercem comando, comunicação e controle sobre a mentalidade infantilizada do brasileiro médio. Há evidências de que as crianças e a juventude submersas no Controle Mental Monarca praticado pela sociedade globalizada desde a década de 1950 do século passado, agora pais e avós de filhos e netos, forneceram suas deficiências culturais a seus descendentes inconscientes de suas fissuras mentais.

MILHÕES DE CRIANÇAS e adolescentes foram submersas no submarino amarelo do CMM através da influência nefasta da falta de princípios e da ética educacional mais elementar de pais que não tinham nada a fornecer aos filhos, exceto o cansaço e a irritação de mais um dia de trabalho remunerado precariamente, quase totalmente escravo.

AS “ELITES” REGIONAIS ou oligarquias municipais, estaduais e federais, sob a influência determinante e perversa do capital industrial e financeiro-econômico, promoveram impunemente a influência nefasta do abuso sexual infantil e juvenil imposta por pais e familiares com mentalidade formada na ancestralidade cultivada na pedofilia ou exploração da intimidade familiar inocente de seus descendentes.

A “ELITE” ILLUMINATTI para a qual a dominação mundializada política, jurídica, financeira, econômica e cultural é tudo que precisam para dominar definitivamente todos os países do globo sob o pretexto de ordenar a sociedade e controlar as mentalidades livrando-as da violência social, da insegurança e da criminalidade endêmica.

SUGESTIONAR E TIRANIZAR mais de sete (7) bilhões de seres ditos humanos, tornados fantoches da propaganda, dos discursos mentirosos dos poderosos, da imprensa que aparentemente ironiza os poderes vigentes em seus noticiários convergentes a eles, poderes, é o objetivo a alcançar. A globalização é uma realidade irreversível.

É FÁCIL E COVARDE a dominação das novas gerações de crianças e adolescentes “educados” sob a égide de pais, famílias e educadores do magistério docente de piratas malvados fantasiados de pais, professores, autoridades e excelências dedicadas ao sucateamento sistemático dessas gerações perdidas de pais e mães que tudo e mais que tudo fizeram para que essas crianças e jovens sofressem as influências que sofrem agora.

A REGRESSÃO E A DISSOCIAÇÃO mental sistemática de uma sociedade entregue impunemente à cenografia mundializada do entretenimento pueril, fútil e trivial da sala de jantar, sob a direção oculta das sociedades ditas discretas, parece despertar tardiamente para corrigir a disseminação terrível e descomunal do mundo atual criado a partir dos traumas injetados nas mentalidades das crianças e adolescentes do mundo globalizado pelo Controle Mental Monarca.

CONTROLE MENTAL MONARKA primeiramente criado pela dominação virtual sodomizada instituída pelo nazismo da Alemanha de Hitler e copiada posteriormente no pós-IIª GG por todas os países e nações por ele globalizadas no Planeta Terra, quem jamais te esqueceria ??? !!!

O CMM FORA INSTITUÍDO para ser esquecido pelas multidões de crianças e adolescentes, hoje adultos e idosos, desmemoriados por seus tutores e ancestrais globalizados pela ânsia de dominação da descendência planetária de seus pais, tutores e titulares avoengos das gerações marionetizadas atuais.

BIZARRA ANCESTRALIDADE, quem jamais te esqueceria ??? !!!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 23/10/2019


Comentários