Textos

O MANTRA DO ROCK IN RIO !!! REPITAM-NO 57.796.986 VEZES !!!
O MANTRA DO ROCK IN RIO !!! REPITAM-NO 57.796.986 VEZES !!!

É PRECISO SER isento de paixão a mitos construídos para enganar. É preciso saber ver, saber ouvir, distinguir e testemunhar os fatos e não se deixar levar pelo induzimento decorrente de interesses que nada, nem de longe, tem a ver com os interesses dos 57.796.986 eleitores que votaram nas promessa de combate à corrupção.

SEJA ISENTO DE paixão a mitos construídos para enganar e trair suas expectativas, seus interesses. É preciso saber ver, saber ouvir as mensagens que estão subliminarmente escondidas nas entrelinhas dos discursos.

NÃO ESCUTE APENAS o que o demagogo deseja que você ouça. Se você fizer desse jeito estará se permitindo hipnotizar facilmente por palavras que, no fundo, no fundo têm apenas o intuito de fazê-lo adormecer por mais um mandato de quatro anos do demagogo substituto do ilusionista anterior.

ESSE DEMAGOGO DA vez quer que você se distancie da realidade de seus atos e se permita levar na onda de seus discursos. Quando você despertar para a enganação, já será tarde para uma reação às suas intenções personalistas e malefícios que defendem a continuidade da corrupção institucional em todos os poderes por ele liderados.

O PIOR CORRUPTO é o que se vende por honesto. De intenções, todos sabemos, o inferno está saindo pelo ladrão. Os atos de governo dizem mais que mil palavras que desejam fazer de você, uma vez mais, um fantoche do ilusionista da vez a ocupar o Palácio dos Espantalhos do Planalto.

OS ESPANTALHOS de seus interesses eleitorais. O Palácio dos Espantalhos da Educação de qualidade, dos serviços de Saúde que vampirizam as verbas públicas para seus bolsos sempre cheios de grana e contas bancárias fartas do dinheiro público a elas agregado. Os serviços públicos continuam uma caca enquanto você está a acreditar que a vida vai melhorar.  

POR QUE SERÁ que você não vê que o presidente Bolso Onagro traiu irreversivelmente 57.796.986 eleitores ??? É por que você é cego ??? É por que você está viciado em aceitar discursos de palanque como se fossem a realidade que vai mudar sua vida para melhor. No final das contas, você ainda não aprendeu ??? Vai sobrar pra você e a sua família sucateada pelo serviços públicos sempre os mesmos de sempre.

VOCÊ AINDA NÃO aprendeu que os políticos uma vez eleitos esquecem completamente de legislar em proveito de seus eleitores e de suas bandeiras, para legislar apenas e exclusivamente em proveito próprio e em serventia das oligarquias familiares que representam ??? !!! Você ainda não despertou para esta realidade ??? !!!

VOCÊ NÃO VAI aprender nunca que a democracia é um governo que você deve fiscalizar aqueles em quem votou, supervisioná-los todo tempo !!! Ou eles vão desencabrestarem-se de seus interesses, seus, eleitor !!! Depois de cinco séculos de corrupção e você ainda vai acreditar em Bolso Onagro e em que ele está do lado de cá do combate à corrupção familiar que representa ??? Fala, Povo, Às Ruas !!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 02/10/2019
Alterado em 02/10/2019


Comentários