Textos

“SOU EU QUEIMANDO” 57.796.986 VOTOS !!! PIROMANÍACOS NA POLÍTICA NÃO FALTAM !!! (O Filho Botafogo) !!!
“SOU EU QUEIMANDO” 57.796.986 VOTOS !!! PIROMANÍACOS NA POLÍTICA NÃO FALTAM !!! (O Filho Botafogo) !!!

CERTO É QUE A SOCIEDADE brasileira está anestesiada. Uma das fontes anestésicas é a programação de entretenimento da Rede globo de TV visão. As pessoas veem a realidade e dela participam como se cooptadas pelas sugestões visuais das lentes narcóticas de suas câmeras:

DE MANHÃ, DE TARDE, DE noite e de madrugada. Todos os dias girls-womans do show biz, participantes de mesas redondas da notícia, programas com perfis políticos dirigidos pelo jornalismo improvisado (supostamente erudito) no susto renovado dos acontecimentos políticos policiais com sede ou não em Brasília.

JN, NOVELA, JG, BIAL Neanderthal, séries, filmes, mais filmes, as magrinhas anoréticas do Hora 1, A Mulher do Papagaio, o Faz de Tudo Fátima Bernardes... A programação global reproduz os fatos e cria realidades convenientes à visão de mundo que desejam implantar (e implantam) na mente do Inconsciente Pessoal arquivado no Inconsciente Coletivo do TV Espectador.

UMA INFINIDADE DE sugestões hipnóticas faz cabeça, 24 horas por dia, da realidade de milhões de calouros que se plugam no controle remoto dos aparelhos sanitários da mentalidade TV visiva brasileira. Programas de calouros com Carlinhos Browns, Lulus Santos, Vedetes Sangalos, Luluans Santanas, conclamam as pessoas a votar nesse ou naquele projeto de cantor que encanta os “magistrados” do The Voice Brasil.

O THE VOICE BRASIL promete escolher quais vão ser os novos tropicálias do show bin nacional. As vozes que deslumbrarão as novas gerações de tietes de renovados Caetanos Velosos, Gil e futuros Chicos Malandros do realismo socialista da MPB.

ENQUANTO ISSO O Congresso Nacional, as autoridades picaretas nas câmaras de vereadores e de deputados, se desmancham em gastar o suado e aflito dinheirinho do contribuinte em sessões de enaltecimento dos 50 anos do JN. Baboseiras discursivas são vomitadas por políticos do Caburaí ao Chuí para aplaudir a RG de TV visão.

A REALIDADE NACIONAL forjada pela programação massiva que se deposita diariamente nos corações e mentes dos TV espectadores da sala do sofá, têm suas plateias pagas para aplaudir o besteirol do Domingão do Buldogão, do “Cala a Boca Galvão”, das chuteiras a chut ar a bola rumo ao gol adversário...

ESSA É A VERDADE DA realidade nacional irradiada pelos interesses das oligarquias cleptocratas petrificadas no solo fóssil da “Praça É Nossa” dos Três Poderes. Esses interesses se configuram na narcose dos corações e mentes vilipendiados pela intencionalidade de um Senado cujo presidente Alcapone Alcolumbre se recusou a abrir a CPI da Lava-Toga alegando que esta não tem aval da Constituição.

A HIPOCRISIA E O CINISMO demencial de Alcapone Alcolumbre é simplesmente uma prova de que sua mente corrompida pelos processos burocráticos da política se recusa a testemunhar a realidade que salta aos olhos de todos os brasileiros: 57. 796. 986 votos contra a corrupção são por ele ignorados. É a mesma política do “Sou Eu Queimando”.

LEI DE ABUSO DE AUTORIDADE e CPI da Lava-Jato são consequências da “Espada de Dâmocles” erguida sobre a Constituição brasileira pelo presidente Bolsonagro “Sou Eu Queimando”. Ele e o filho. Na Câmara, o presidente “Rodrigo Mais Corrupção” mais que depressa prestou apoio a essa CPI dos corruptos. “Rodrigo Mais Corrupção” é mais conhecido por “Botafogo” nas delações da Lava-Jato !!!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 14/09/2019


Comentários