Textos

TODOS DE RABOS PRESOS UNS NOS OUTROS !!! (E Os 57.796.986 Votos Na Lava-Jato) ???
TODOS DE RABOS PRESOS UNS NOS OUTROS !!! (E Os 57.796.986 Votos Na Lava-Jato) ???

A ONDA POPULAR VAI derrubar o castelo de areia que representa atualmente os interesses das oligarquias (ou elites) municipais, estaduais e federais da corrupção na “Praça É Nossa” dos Três Poderes e demais cidades brasileiras. A onda tsunami do Povo eleitor brasileiro nas ruas vai soprar o castelo de areia que está encravado no Planalto Central do Brasil.

A DEMOCRACIA DO VOTO, mais que provado está, não funciona. O político com cargo eletivo eleito nas urnas para exercitar a vontade popular expressa em seus discursos pré-eleitorais de palanque, mas... Uma vez eleito, olha o que acontece: Bolsonagro joga no lixão da História do Brasil a luta de mais de 57 milhões de eleitores para moralizar as instituições ocupadas por interesses de soberania autoritária no Congresso cleptocrata.

DESDE QUE A REPÚBLICA fora proclamada os políticos repetem os mesmos refrãos. É cláusula pétrea na Constituição que a democracia é o governo do Povo, pelo Povo e em favor do Povo eleitor. A democracia não está a cumprir sua própria definição constitucional:

ARTIGO 60, PARÁGRAFO 4° da Constituição: o voto secreto, direto, universal e periódico, a separação dos poderes, os direitos e garantias individuais. O voto direto e secreto não é respeitado pelos políticos eleitos. Quando assumem seus cargos são servidores públicos que devem agir no interesse dos eleitores.

NÃO AGEM NEM REAGEM no interesse dos eleitores. Bolsonagro é apenas um exemplo. No Brasil há milhares de padrões de referência nos municípios, nas capitais dos Estados, na Capital Federal. Ali, acolá e em todos os lugares os eleitores são esnobados em seus objetivos e interesses de Qualidade de Vida para si e suas famílias.

VAMOS NOS ATER AO exemplo Bolsonagro. Eleito, pesou de um lado da balança os interesses personalistas do filho. No outro prato da balança de seus interesses particulares pesou mais de 57 milhões de votos no combate à corrupção.

QUEM PESOU MAIS ??? O filhinho do papai eleito presidente ou os 57.796.986 votos segundo a EBC/Agência Brasil ??? Será que será que o filhinho do capitão Bozo é tão gordinho demais que sobrecarregou sobremaneira a balança para seu lado ???

AONDE FOI PARAR A SEPARAÇÃO constitucional dos poderes da República Democrática do Brasil ??? Nenhum dos presidentes das instituições na “Praça É Nossa” dos Três Poderes (Senado, Câmara STF Inconstitucional) disse uma única palavra, ou escreveu uma só vírgula em defesa da intenção nacional do voto popular.

A INTENÇÃO ELEITORAL QUE motivou os 57.796.986 votos todos sabemos: as promessas da boca pra fora do capitão Bozo de que reforçaria o combate à corrupção. Ele faz exatamente o contrário. Os quase 60 milhões de votos de repente (não mais que de repente) não têm nenhum mínimo valor eleitoral ???

DE REPENTE, NÃO MAIS QUE de repente a democracia, seu conceito constitucional, não vale o que o gato enterra ??? O capitão Bozo entre outras muitas medidas antidemocráticas de traição à intenção eleitoral de perto de 60 milhões de eleitores, simplesmente ignorou a lista tríplice para a indicação do nome para o cargo de procurador-geral da República.

O CAPITÃO BOZO AVILTOU, ignorou a Associação Nacional de Procuradores da República em desfavor do combate à corrupção. Ao indicar o subprocurador Augusto Aras mostrou, mais uma vez, que é um projeto de Hitler tropicalista. Berrou para quem ouvisse seu grito de guerra ao Brasil: “Sou Eu Queimando”. Sou Eu Quem Mando. E A Democracia Do Povo, Pelo Povo E Em Favor Do Povo. E A Constituição ??? Bolsonero está a agir no interesses dos eleitores ???
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 10/09/2019


Comentários