Textos

O QUE É A HUMANIDADE ??? !!!
O QUE É A HUMANIDADE ??? !!!

SÃO MAIS DE SETE BILHÕES de fantasmas migrando fantasmagorias uns em direção aos outros. Falam a mesma língua em diversos multiversos de Odebrechts a construir  Torres de Babel em direção ao céu derradeiro que longe está de ser céu de Brigadeiro.

SÃO MAIS DE SETE BILHÕES de frutos da mesma árvore do DNA inicial no mesmo pomar de meteoritos, a viver de ritos quânticos, movendo-se, transmigrando de um para outro pesar. Não param de se queimar entre si e às florestas dissipar.

O QUE SÃO OS GOVERNOS senão a vontade de ter e de poder ??? Vontade travestida de muros e discursos obscuros, continuidade do choro de bebês. Cardumes de filhotes recém-nascidos de sardinhas cor de rosa-choque para o estômago de tubarões.

O QUE SÃO AS MULHERES senão feras conquistadas pelos barões de outros confins, vindos das estrelas pelos buracos de vermes a penetrar as profundezas da história pré-diluviana que gerou as Anas Bolenas e os reis Henrique Oitavos de Marfim ??? !!!

QUEM SÃO SEUS HABITANTES senão frágeis e voláteis seres à base de carbono, hidrogênio, oxigênio, nitrogênio, fósforo e enxofre que vêm e vão saídos das urnas obscuras do carvão das almas. Vêm e vão como se fossem ficar.

PERVERTEM-SE COMO SE não estivessem a se perverter. Louvam e cultuam o Bezerro de Ouro como se não tivessem mais nada a fazer. No Brasil a população do sofá comemora as Bodas de Ouro da Rede Globo de dentro da Câmara Baixa do Temer.

NÃO IMAGINAM A REAL IDADE do que foram há mais de 12 mil anos de prática nas narrativas e contos antediluvianos. Não aprenderam nada na escola da História como se não se nutrissem de seus próprios atos e atos falhos ao longo do Tempo.

CIENTISTAS, ARTISTAS, políticos, juristas, religiosos, filósofos, descobridores de terras descobertas, viajores de terminais de telômeros empacotados nas células do Titanic DNA. O espetáculo universal da ralé, não importa em que multiverso estiver.

GOVERNANTES ONAGROS de um território tropicalista minado por cantores do realismo socialista escravos de teorias mexericas que mexem e remexem nos palcos e do realismo fantástico de uma realidade de asnos de elites da cultura obscura.

UM TROGLODITA DA SERRA Pelada governa o maior país da América do Sul e há seguidores que defendem a continuidade das suas defesas de torturas nos porões da ditadura de Pinochet com três mil mortos de crédito ideológico.

O ONAGRO BOLSONAGRO, no país dos Macunaímas bizarros, zela pela continuidade de seus dias de campanha mesmo estando a seis meses de governo. Sua estratégia pessoal é agredir no verbal, chefes de governos que não aprovem o “Sou Eu Queimando”.

CONHECE-TE A TI MESMO antes de querer mudar um grão de areia na praia do mundo. Para algumas pessoas conhecer-se a si mesmas é uma tarefa mais impossível do que caminhar entre as estrelas numa cadência infraluz !!!  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 04/09/2019
Alterado em 08/09/2019


Comentários