Textos

SAIU LULLADRÃO SURGIU O BOZO CAPITÃO: E O BRASIL ???
SAIU LULLADRÃO SURGIU O BOZO CAPITÃO: E O BRASIL ???

E O BRASIL DOS MAIS DE 57 milhões de votos ??? Como fica a democracia do voto nas urnas para presidente ??? Agora temos, os brasileiros, de sair em busca de um impeachment para o Bozo Capitão, o enganador de multidões ???

DOIS TRAÍRAS DO POVO eleitor brasileiro se sucederam no Planalto. Dois bufões perigosos para a democracia do voto. Cada qual querendo ser mais igual do que o outro no mostrar como a política é um reduto de bandidos do colarinho branco.

A ÉTICA JOGADA NO LIXÃO da “Praça É Nossa” dos Três Poderes. O Bozo capitão logo-logo, como se fosse um peru envilecido pela cachaça do poder pelo poder, apontou o pescoço vermelho de paixão pela corrupção para o Coaf, a Receita Federal e a Polícia Federal. A família do Bozo pesou mais do que mais de 57 milhões de votos.

OS BRASILEIROS QUE NELE votaram por suas promessas em prol da Lava-Jato do Brasil ficaram a ver o navio Titanic de suas esperanças de moralização das instituições caírem em mãos de dois presidentes, ambos vigentes na “Praça É Nossa” dos 3 Poderes.

O PRESIDENTE BOZO E O Presidente “Totó”. O Brasil em mãos de um jogral enganador e de um cão de estimação do ex-presidente hoje presidiário. O Coaf forneceu a base da investigação do filho do capitão Bozo e “Totó” logo-logo bloqueou as diligências com a aprovação do “sou eu quem manda” no circo dos horrores da Praça.

O CAPITÃO BOZO NÃO engana mais ninguém. Trocou a defesa da corrupção familiar e da milícia pela defesa da desmoralização institucional do país devastado por seu antecessor no Planalto. O combate à corrupção pelo qual fora eleito com mais de 57 milhões de votos, logo-logo fora trocado pela ingerência do histrião farsante no Porto de Itaguaí, onde a milícia comercializa drogas e armas.

O PORTO DE ITAGUAÍ ERA para ser o primeiro “Hub Port” Concentrador de Cargas do Atlântico Sul, agora é um Porto Concentrador de Cagadas do Bozo da Milícia. Há nele uma enorme concentração de trabalhadores familiares de milicianos, conforme denunciado em várias instâncias investigativas e pela imprensa não-cooptada.

O JORNALISTA FERNANDO Gabeira no artigo “desmonte em família” (Estadão, 23/8/2019, página A2) chamou a atenção para os vínculos de Fabrício Queiroz com o Escritório do Crime e as relações de gabinete estre este, o trato e as afinidades da família do capitão Bozo. Os laços de famílias dos dois presidentes na “Praça É Nossa” é descrito no mencionado artigo: “A mulher do ministro Toffoli e a de Gilmar Mendes estavam incomodadas com os dados do Coaf... A aliança no STF incluiu Alexandre de Moraes e a decisão de suspender as investigações”.

“RODRIGO MAIS CORRUPÇÃO”, por sua vez deu sua contribuição de mais um presidente na “Praça É Nossa” dos 3 Poderes. O presidente da Câmara fez aprovar o projeto da lei de Abuso de Autoridade na calada da noite. Esse imbróglio, toda essa trama faz-nos lembrar o quê ??? As ingerências institucionais nazistas para a dominação total da Alemanha nas décadas de 30/40 do século XX.

O CAPITÃO BOZO AGORA mais conhecido como Bolsonero, deseja queimar, literalmente, e está queimando, a Lava-Jato do ex-juiz e hoje ministro Sérgio Moro do Brasil, enfraquecendo-o de todas as maneiras possíveis e, consequentemente, fortalecendo os esquemas nacionais e internacionais de corrupção política e jurídica endêmicas.

BOLSONERO ESTÁ A QUEIMAR o Brasil em todas as instâncias políticas, jurídicas e de preservação ambiental. É fato que Nero era um César enlouquecido, Hitler, um kaiser alucinado e possesso pela ideia de supremacia racial... Lideranças dementes não faltam na história trágica do planeta Terra. O capitão Bozo que o diga !!!  

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 27/08/2019
Alterado em 27/08/2019


Comentários