Textos

PARECE FICÇÃO !!! NÃO É !!! O Livro De Cores Turbas (VI)
PARECE FICÇÃO !!! NÃO É !!! O Livro De Cores Turbas (VI)

VOCÊ CERTAMENTE IMAGINA que o presidente dos Estados Unidos concentra todo o poder que um cidadão nos EUA pode ter. Você está certo. Você está errado. Está certo quanto ao poder limitado de cidadania. Está errado quando pensa que ele pode autorizar o comando do Complexo Industrial Militar dos USA a divulgar os papéis ultra secretos da CIA, do Pentágono, da NASA, da USSS (Serviços Secretos dos Estados Unidos da América) e demais agências de segurança sobre o fenômeno OVNI.

O CONTROLE DE INFORMAÇÕES secretas sobre OVNIS possui 27 protocolos inacessíveis ao presidente americano. Todos sabemos dos avanços em tecnologia ostentados pelos nazistas na IIª Grande Guerra. Avanços esses que levaram Hitler e seus comandados a acreditar na vitória contra os Aliados.

OS ESPIAS E PATRULHAS DE vigilância da inteligência naval secreta da Estação Aérea Naval de San Diego descobriram que os serviços secretos dos nazistas tinham entrado em acordo com habitantes ETs do sistema solar Thuban na Constelação de Draco (Dragão) no sistema solar Alpha Draconis.

ALBERT EINSTEIN AFIRMOU: “O que ignoramos inexiste. Então, o tamanho do universo é do tamanho de seu saber”. E o seu saber é quase zero. Por quê ??? Porque as “cleptocracias” as “elites” que dominam os países nos quais você vive (você, 7 bilhões de saltimbancos, polichinelos, títeres e bufões) estão neuro-hipnotizadas e mantidas sob a hipnose planetária do arquétipo sapiens ao qual pertencem.

VOCÊ, 7 BILHÕES DE TONTOS simplórios, estão programados para ser o que são, sem possibilidade de livre-arbítrio. Você possui a certeza simulada de que tem vontade própria e decisão de escolha autônoma. Não tem !!! Não têm !!! Você é um autômato programado por vontade exterior ET desde o momento em que os hominídeos foram cruzados com espécimes outras, provenientes de outros sistemas solares (multiversos).

A HIBRIDIZAÇÃO GENÉTICA produziu a descendência atual dos seres ditos humanos da Terra. Gentes de todos os tipos: feios, horríveis, belas e bonitos. Uns sagazes, habilidosos, outros dementes, espertos, engenhosos. Todos no mesmo cesto de híbridos.  

OS HÍBRIDOS, A EXEMPLO dos hominídeos de Denisova descobertos nas cavernas da Sibéria, tinham uma nova espécie de DNA (anunciada em março de 2010). Eles deram origem, há 40 mil anos, às raças ditas nórdicas europeias. E ao complexo de superioridade da supremacia branca e de outros grupos que se querem superiores e mais bem dotados do que os demais seres ditos humanos.

O NEANDERTAL, OS HOMO SAPIENS conviveram nessa área simultaneamente. Mandíbula localizada na China atesta que os hominídeos de Denisova viveram ao norte do Himalaia (Tibet) há 160 mil anos, conforme datação de decaimento radioativo. Jean Jacques Hublin do Instituto Max Planck de Antropologia Evolutiva na Alemanha afirmou ter sido surpresa a evidência de humanos em grande altitude.

A DITA NOVA ESPÉCIE viveu entre um milhão e 40 mil anos e conviveu com outras espécies de hominídeos. Nossa descendência vem deles. Deles, híbridos hominídeos/ETs. A luta dessas espécies híbridas entre si foi, é e será infinita, perene, eterna. O futuro dos 7 bilhões de seres desse planeta, tudo indica, será a divisão entre eles de quantidades mais ou menos equivalentes de escravos para a “última revolução industrial da Terra”.

A TERRA SEMPRE ESTEVE sob dominação de espécies ETs provenientes do multiverso. Esta, a resposta do porquê muitos presidentes dos EUA em campanha, prometeram a seus eleitores revelar as atribuições e papéis secretos do fenômeno OVNI. Uma vez eleitos, desistiram de cumprir a promessa.

ELES, PRESIDENTES DOS EUA  não podem revelar que a humanidade é apenas uma simulação, um nicho cósmico de trabalhadores escravos a serviço da indústria de naves interestelares de espécies do multiverso em luta por força de trabalho para a construção de suas naves.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 24/08/2019
Alterado em 24/08/2019


Comentários