Textos

O QUE SÃO AS OCIS ??? A NOVA REPÚBLICA DAS QUADRILHAS !!!
O QUE SÃO AS OCIS ??? A NOVA REPÚBLICA DAS QUADRILHAS !!!

É VERDADE QUE O PRESIDENTE Bolsonaro tirou o Brasil das garras possessas de um presidiário e ex-presidente da República a serviço de Organizações Criminosas Internacionais. Lullalau era um fantoche delas fantasiado de marxismo senhorial.

É VERDADE QUE ESSAS OCIS continuam a ter representação institucional na “Praça É Nossa” dos Três Poderes. Não é difícil identifica-las. Basta ver e ouvir quem se posiciona contra a Lava-Jato e as instituições que estão a serviço do combate ao crime organizado.

O PRESIDENTE BOLSONARO fora eleito para manter este combate mas, ao contrário das expectativas de mais de 57 milhões de votos, por que o governo Bolsonaro deprimiu a atuação do Coaf ??? Porque expôs Flávio Bolsonaro, o filho do presidente. O Coaf identificou R$ 1,2 milhão na conta do ex-motorista do parlamentar, incluso um cheque de R$ 24 mil na conta de Michelle Bolsonaro.

O PRESIDENTE NÃO FOI ELEITO presidente para defender conchavos familiares. Na contramão das expectativas de seus mais de 57 milhões de eleitores. A lei do Abuso de Autoridade aprovada nos subterrâneos sombrios da Câmara, em defesa da corrupção continuada, promovida a votação pelo cavaleiro da infeliz figura “Rodrigo Mais Corrupção”, visa exatamente o contrário: favorecer a autoridade corrupta.

AS FORÇAS A SERVIÇO DAS OCIS contra a Lava-Jato se fortalecem todos os dias na “Praça É Nossa” dos Três Poderes das sombras. O Brasil virou a mesa na eleição presidencial que derrotou o poste do presidiário Lullalau. Mas, o poder criminoso remanescente em Brasília continua atuando contra a Lava-Jato.

O 4ª PODER, A IMPRENSA, não poucas vezes se mostra aliado dos inimigos antidemocráticos de mais de 57 milhões de brasileiros que lutaram e lutam (dia 25/8 às ruas) em favor da reconstrução moral e institucional de um país esfacelado pelos governos PTistas e de seu antecessor FHC, a serviço da NWO: Soros “et caterva”.

QUEM SE POSICIONAR CONTRA a continuidade da Operação Lava-Jato, seja quem for (inclusive o presidente Bolsonaro) estará representando a “justiça” entre aspas da 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal Inconstitucional. Estará fazendo o jogo político e jurídico contra a vontade eleitoral manifesta de mais de 57 milhões de eleitores.

É SIMPLES, SEM COMPLICAÇÕES, a democracia é, por definição constitucional, o governo do Povo, pelo Povo em favor do Povo que, nas urnas votou não em um presidente, mas na moralização institucional do país jogado nas mãos sangrentas de um presidiário e ex-presidente possesso, representante das OCIS.

O CANDIDATO PARA SUCESSOR de Lullalau, então o todo poderoso ministro Antônio Palocci era o gestor do propinoduto do Planalto. Entregava pessoalmente maços, pacotes volumosos de dinheiro em mãos do então presidente Lulladrão (Veja, 2017). Maçarocas de 30, 40, 50 mil reais (Veja, 21/8/2019, página 45). Dilma, segundo suas revelações, não passava de uma atendente da corrupção empresarial.

ESTÃO A QUERER FAZER DO Brasil uma Itália. A Itália que destruiu a Operação Mãos Limpas. De Olho Vivo no jornalismo Globo News Fake News da Rede Globo a serviço dos barões da Nova Ordem Mundial.  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 19/08/2019
Alterado em 20/08/2019


Comentários