Textos

PARECE FICÇÃO !!! NÃO É !!! O Livro De Cores Impuras (IV)
PARECE FICÇÃO !!! NÃO É !!! O Livro De Cores Impuras (IV)

SE O BIG-BANG ACONTECEU HÁ 14 bilhões de anos, você pode imaginar que em outros multiversos podem ter havido outros Big-Bangs, alguns acontecidos há 28 bilhões de anos anteriores à data do Big-Bang de nosso universo relativamente conhecido.

NESSE UNIVERSO ACONTECIDO no multiverso, os sistemas solares, interplanetários, as galáxias, as luas, os planetas, os oceanos, os meteoros, as tempestades solares... A realidade física das leis físicas teriam existido, convenhamos, que num espaço de tempo muito, muito anterior ao nosso.

VAMOS RACIOCINAR A partir da hipótese de que as leis físicas nesses sistemas interplanetários, galáxias, planetas, sejam as mesmas equivalentes às leis físicas da Terra em que habitamos. A “Earth” do multiverso teria tido um desenvolvimento similar ao nosso. Nela teria havido também cosmogonias semelhantes à nossa.

TERIA HAVIDO NELA UM Adão e também uma Eva. A diferença está em que essas coisas teriam acontecido num tempo memorável muito, muito mais antigo do que o nosso tempo, relativamente às nossas realidades de desenvolvimento político, econômico, social, histórico.

ESSA CIVILIZAÇÃO “ET” TERIA tido um desenvolvimento científico extraordinário, atípico com relação à ciência terrenal, fenomenal com relação à nossa atual evolução terrena. Eles teriam efetuado viagens interplanetárias e interestelares, bilhões de anos anteriormente às nossas que estão apenas iniciando.

ESSA CULTURA DESSE PLANETA existente no multiverso teria provocado explorações intergalácticas em outros sistema solares há um tempo simplesmente muito, muito mais antigo do que o nosso que apenas inicia a exploração da lua e de exoplanetas do nosso sistema solar de 5ª Grandeza.

ESSES ETs TERIAM TIDO ACESSO à tecnologias impensáveis para a NASA que usufrui, nos dias de hoje, do privilégio de fazer a reengenharia de naves interestelares propositalmente avariadas (Roswell/EUA/Novo México/1947) para que fossem capturadas e pesquisadas em seus insumos invulgares e matérias-primas desconhecidas no planeta Terra.

AS PESQUISAS CIENTÍFICAS COM máquinas “hi-tech” tipo Grande Colisor de Hádrons teriam sido efetuadas por essa hipotética civilização ET com bilhões de anos de antecedência às pesquisas atuais com LHC, o maior acelerador de partículas da Terra.

A VERDADE QUE SEMPRE os governos ocultaram de você, mentiram para você, enganaram você, esconderam de você, é que eles estão em estreito conluio com povos ETs de múltiplas origens, provenientes de inúmeros multiversos. Eles não querem que você saiba nada sobre a realidade de que você é apenas um escravo. E sempre será.

AS “ELITES” DOS GABINETES presidenciais e ministérios em todo o mundo estão monitoradas de perto, de dentro delas mesmas, por ferramentas biossintéticas de uma tecnologia impensável para a atual plataforma de investigação científica de nosso sistema solar de 5ª Grandeza.

O QUE ESSA DOMINAÇÃO ampla, global e irrestrita traz para sua realidade ??? Vamos ver.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 18/08/2019


Comentários