Textos

CANTAR A PUTA VELHA JUSTIÇA NO DOMINGÃO DO BULDOGÃO ???
CANTAR A PUTA VELHA JUSTIÇA NO DOMINGÃO DO BULDOGÃO ???

— EU NÃO !!!

A PUTA VELHA JUSTIÇA faz “trottoir” na “Praça É Nossa” dos Três Poderes. Ela tem muitos amantes poderosos e perigosos. Ministros que soltam traficantes de coca, criminosos homicidas, lavadores de dinheiro, corruptos de todos os modelos.

QUEM SÃO ESSES AMANTES ??? Todos sabemos: o “Papai Noel dos Corruptos”, “Totó” Toffoli, Chicanowsky Lewandowsky, o “Cara de Paisagem” e o “Decano Gagá”. Vou parar de querer me aproximar da Puta Velha Justiça em seu “trottoir” na “Praça É Nossa” dos Três Poderes.

ESSES AÍ SÃO APENAS SEUS principais cachos. A Puta Velha Justiça é também sapatão. Tem amantes do mesmo sexo fazendo parceria com ela nos principais hotéis cinco estrelas da cidade no Planalto Central do país.

A PUTA VELHA JUSTIÇA É um perigo. Traz na mão esquerda uma balança de pesar coca, na mão direita a faca que tentou assassinar o então candidato à presidência Jair Bolsonaro. Ela possui muitos criminosos a serviço de seus amantes.

ESTOU CANSADO DE VIVER O terror de ser assediado por ela, Puta Velha Justiça. Por nada menos de três vezes tive de me defender de seus achaques mórbidos e de suas investidas criminosas contra minha integridade física. Não fosse algum conhecimento amador de artes marciais eu já estaria sob sete palmos de chão.

INTERNADO NO HC COM facada no tórax que por muito pouco não atingiu uma artéria que conduzia sangue ao coração. O fato registrado em delegacia de polícia de São Paulo. O corpo ficou banhado em sangue. Conduzido ao Hospital Municipal onde me medicaram com vacina antitetânica e vendo o estado precário do mesmo hospital, consegui dirigir-me até as dependências do HC onde fiquei internado alguns dias.

ESTAR APAIXONADO PELA Puta Velha Justiça não é fácil não. Ela já tem donos e donas. Você vê, até a Madonna entrou na onda do “Ele Não”.
Ela, a Puta Velha, está assessorada por todos os lados pela realidade cultural nacional. E há quem diga (alguns “zintelectual”) que marxismo cultural é paranoia e invenção.

PAIXÃO É PAIXÃO, A EMOÇÃO de estar apaixonado, mesmo por uma Puta Velha, não é sensação de se jogar fora como quem abandona um amor de coração. Se enamorar, mesmo que seja pela Puta Velha Justiça que faz “trottoir” na “Praça É Nossa dos Três Poderes, é uma instigação instintiva perigosa. Estou saindo dessa. Mais ameaças estão a surgir. Meu coração vagabundo não aguenta mais esse tipo de pressão.

VOU CANTAR A PUTA VELHA, mas de longe do programa dominical Domingão do Buldogão. Meu coração vagabundo continua a querer guardar o mundo da Justiça em mim. Mas, por favor, se você disser que eu desafino amor, vá TNC porque eu não sou cantor.

QUE ESTOU COM CIÚMES, estou. Não vou negar. A Justiça, antes de ser uma Puta Velha fazendo “trottoir” na “Praça É Nossa” dos Três Poderes, já foi uma garota promissora, uma adolescente que não se vendia para os poderosos de plantão do PT e cia.

A ESSA ADOLESCENTE DO passado morto e remoto faço aqui meu apelo comovido e digo Chega de Saudade. Agradeço a Jobim e Vinícius por me ajudarem, lá do não sem onde, nesse momento difícil, a achar as palavras: “Vai minha tristeza/diz a ela/que sem ela não pode ser/diz-lhe numa prece/que ela regresse/porque não posso mais sofrer...”.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 23/07/2019


Comentários