Textos

O CORPORATIVISMO DA BICHARADA (CAQUISTOCRACIA) — II
O CORPORATIVISMO DA BICHARADA (CAQUISTOCRACIA) — II

A EMASCULAÇÃO DA ESPÉCIE parece fazer parte dos planos de instalação definitiva das novas premissas políticas e paradigmas de ordem social da NWO/MATRIX. Todos sabemos que a libido, em termos gerais, é a energia que movimenta os instintos mais vitais de sobrevivência da espécie humana. E, talvez, de todas as espécies.

EM GÊNESIS 27 LEMOS: “Deus criou os seres humanos à sua imagem, à imagem de Deus os criou: macho e fêmea os criou”. Este texto maravilhoso, original, inflexível, inquebrantável, definitivo, irreversível: “macho e fêmea os criou”. Mas o processo histórico do homem criado por Deus entrou num processo de eversão (involução).

O PROCESSO DE DEGRADAÇÃO e ruína do projeto do Senhor ET que criou o primeiro homem e a primeira mulher (mito do Paraíso Perdido) cresceu rapidamente com a 1ª revolução industrial. O capital de poucos investidores na indústria do tear na Inglaterra com uma estrutura bancária estabelecida.

COMEÇAVA A SERVIDÃO das massas empregadas nas indústrias para a produção e incremento do capital de poucos. A multiplicação do poder financeiro, econômico, político, jurídico de uma elite sem outro objetivo senão o estímulo e fomento de suas mordomias bancárias, políticas, jurídicas.

A REVOLUÇÃO INDUSTRIAL industrializou os corpos físicos das pessoas e evoluiu nessa dominação até chegar à córpora (plural de corpus) do linguajar eletrônico dos dias de hoje. Hoje, Aqui, Agora, as pessoas se comunicam via linguística magnética (celular, notebook...). As pessoas, legiões delas estão irreversivelmente globalizadas pelo magnetismo fútil (pueril, volúvel, banal, superficial, leviano) do entretenimento.

A TELINHA DO CELULAR, o monitor do notebook, a programação magnética via “nuvem” atuando “full-time” no Inconsciente Coletivo Mundializado, confiscou e coisificou os corações e mentes de mais de 7 bilhões de seres, ditos humanos, seduzidos e deslumbrados pelos fantoches que se movimentam nas telas dos websites e nos monitores da sala do sofá.

A NWO/MATRIX NÃO coisificou (codificou) apenas os corações e mentes mecanizados e produzidos em série pelos interesses da Matrix/NWO. A alma, a realidade do que era para ser a espiritualidade das pessoas, se movimentou, a partir da 1ª revolução industrial, em direção à “objetificação” de seus corações e mentes.

O CORPO VIROU PRODUTO de consumo devorado pela libido, pelas taras sexuais, libidinais, carnais, voluptuosas, eróticas de uma elite incansável no consumir todo e qualquer resquício de dignidade física, anímica, espiritual, transformando tudo e todas as coisas (inclusive a religião) em objetos de seu prazer, de sua degradação moral.

O INFERNO DE AFLIÇÕES de uma realidade globalizada que atormenta e se dedica unicamente a angustiar os corações e mentes que não passam de dejetos dos interesses corporativos daquela elite que tornou irreversível o processo de putrefação das vontades, dos sonhos, das metas e objetivos contidos no conteúdo dos celulares.

A DEFORMIDADE SATANIZADA dos eventos financeiros, econômicos, jurídicos e políticos chegam a piques fantásticos de irracionalidade: monarquias islâmicas do ouro negro criam Estados terroristas. As galeras falidas de intelecto e educação vociferam nos estádios o nome de chutadores de “bola”. O poder da imprensa tamarutaca edita fotos em 1ª página de jogador de futebol chegado a escândalos de bulling sexual.

O CORAÇÃO DAS TREVAS sobre o qual dissertava Joseph Conrad está onipresente, globalizado. No Brasil, os advogados de defesa do ex-presidente Temer alegaram que ele precisa de nada menos do que R$ 111 mil reais por mês para cobrir o sustento básico de sua família. E quem ganha o salário mínimo e deve sustentar uma família três vezes maior que a dele ??? Este, não é minimamente considerado pelo poderes. Este pai de família não precisa de cidadania: educação, saúde serviços públicos de qualidade.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 07/06/2019


Comentários