Textos

O BRASIL E A ANTROPOFAGIA URBANA DO SÉCULO XXI
O BRASIL E A ANTROPOFAGIA URBANA DO SÉCULO XXI

O GERENTE insistia que eu, se tivesse pago a conta do mês de maio, deveria tê-la em mãos para que providenciassem religar o celular. Novamente falei que já havia mostrado à gerente noturna (03/05/2019) esta conta, por que precisava mostra-la outra vez ??? O dito chefe desse covil da operadora “Vivo” (piso 13 de Maio, shopping Paulista) tornou a dizer que eu não havia mostrado a conta.

PARA NÃO FICAR NO DISSE-Não-Disse, busquei no carro o envelope com as contas que o dito gestor da loja estava a dizer que eu não havia mostrado. Voltei, fiz a entrega da conta paga em mãos dele, ele fora fazer uma xerox do boleto. Quando voltou, perguntei: você não tem sequer a decência de me pedir desculpas, já que havia afirmado que eu não tinha o comprovante de pagamento ???

— “VOCÊ PEDIU DESCULPA ao atendente quando levantou a voz para ele” ??? — “Mas como, respondi, ele insistia que eu não havia pago, que o pagamento não constava da página consultada por ele no notebook da Vivo. Está aqui a prova que pela terceira vez estou a apresentar a vocês”.

É DESSE JEITO QUE ESSES atendentes e gerentes da “Vivo” atendem e gerenciam os serviços dessa prestadora de serviços (péssimos) de telefonia celular. É dessa forma que eles atendem e gerenciam os clientes. Eu havia pago o mês de junho, sustar o contrato de uso seria prejuízo maior. Certamente vou fazê-lo antes do fim do mês.

O QUE ESTÁ A ACONTECER com essas empresas que ganham montanhas de dinheiro para a prestação desses serviços e fazem essa prestação de serviços da pior maneira possível ??? Não têm respeito à idade das pessoas, não têm respeito ao tempo que os usuários perdem com reclamações, não têm respeito pela argumentação coerente, estão sempre a distorcer a fala dos clientes tentando tirar proveito da irritação que provocam neles.

FICAM A DEBOCHAR À solapa, trazem água no copo de plástico como se a ironizar a irritação que despertam, como se estivessem a dizer: — Se acalme. “É assim que funciona”. Em resposta lancei o conteúdo do copo no chão e disse: “olha, moleque, eu quero é ficar mais irritado. Dizer algumas coisas que vocês merecem ouvir.

A ATITUDE DELES É proposital. Provocam reações iradas das pessoas na intenção de, posteriormente, tirarem proveito, quem sabe acusando as vítimas do mau-caratismo e da irresponsabilidade argumentativa sem nenhum caráter. Quem sabe queira até ser indenizados por maus tratos verbais. Confiam no corporativismo desprezível entre eles.

A SOCIEDADE BRASILEIRA está em mãos dessa cultura do cafajestismo e da impunidade. O exemplo vem de cima. A “Praça é Nossa” dos 3 Poderes está cheia de “parlamentares” e juízes que insultam a cidadania dos brasileiros porque sabem que nada acontece com quem tem imunidade (impunidade) “parlamentar”.

O BRASIL ESTÁ SAINDO pelo ladrão de canalhas de todos os jaezes, dessa laia de administradores, atendentes e gerentes que não têm a mínima consideração com a cidadania deles, brasileiros. Como bem afirmou o Manifesto Antropofágico: — “Tupi or not Tupi, that is the question”.

POR QUE TÊM ESSA ATITUDE ??? Porque acreditam que todas as pessoas fazem parte do conglomerado de rebanhos bovinos e de veados, servos, pederastas, gaysistas, sodomitas, afeminados. Acreditam que todos devem ser como eles são: subservientes a essa desordem no caos legislativo e jurídico em que o país sobrevive a duras penas. Implorando por reformas. Tá difícil até a da previdência. A da Providência divina... Dessa nem cogitam.

ESSES LEGISLADORES, JUÍZES, não devem respeito a ninguém, porque não se respeitam a si mesmos !!! A sociedade para eles é para ser enganada, solapada, sodomizada, em proveito de suas mordomias regimentais. Institucionais. Ou em proveito do prato de comida que defendem, os gerentes e os atendentes, com seus miseráveis salários de sobrevivência.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 06/06/2019
Alterado em 23/06/2019


Comentários