Textos

É CONTIGO MINISTRO DA JUSTIÇA E DA SEGURANÇA PÚBLICA
É CONTIGO MINISTRO DA JUSTIÇA E DA SEGURANÇA PÚBLICA

POLÍTICOS SÃO FUNCIONÁRIOS públicos. Por que têm acolhimento imensamente diferenciado dos funcionários públicos que não fazem parte desse amontoado de espertos reunidos em conchavos e quadrilhas no Congresso, nas câmaras municipais e estaduais de “parlamentares” chegados ao legislar em causa própria ???  

NÃO HÁ, AINDA, NENHUMA atitude por parte do governo do presidente Bolsonaro que transfira esse absurdo de dinheiro depositado nas contas pessoais de ex-presidentes da República para aplicação em serviços públicos sucateados ???

TODOS ESSES EX-PRESIDENTES são bilionários. Não precisam que milhões de seres ditos humanos, mas que a sobrevivência miserável já desumanizou suas vidas de maneira irreversível, continuem a sustentar suas degradantes exibições de riquezas superlativas. Enquanto milhares de brasileiros fazem refeições nos lixões das periferias das cidades.

COMO PODEM SER TÃO cegos para a enormidade da miséria que representam os serviços públicos brasileiros ??? Precisam mesmo continuar roubando o pão nosso de cada dia desse povo sacrificado no altar das tribulações, privações e necessidades, enquanto esses sacerdotes da corrupção devoram em banquetes antropofágicos os coração e as mentes desses milhões de degredados, filhos de Eva ???

POR QUE E PARA QUE esses ex-presidentes da República continuam a sangrar as verbas públicas como se estivesse a merecer vantagens extraordinárias de um poder central que os privilegiou a vida política inteira com todas as regalias possíveis que o Estado e a iniciativa privada lhes franqueou e favoreceu ???

POR QUE E PARA QUE esses ex-presidentes continuam sócios majoritários da corrupção institucionalizada ??? Por que e para que prosseguem associados ao genocídio, à chacina, ao extermínio da possibilidade de dignidade pessoal e social de um povo ingênuo, explorado em sua ignorância pela perversidade das instituições que representaram enquanto titulares do Palácio do Planalto ???

ELES NÃO PRECISAM NEM um pouco dessa dinheirama (R$ 12 mil por dia) que o Estado lhes proporciona em decorrência de terem exercido o cargo executivo de presidentes da República. Por que essas criaturas do mal (sim, do mal) não se comovem minimamente com os malefícios que mais essa sangria nos cofres públicos promove com esse patronato nepotista ???

A ACEITAÇÃO DESSAS BENESSES pós-mandatos presidenciais é uma prova mais que peremptória, contundente, de um instinto de perversão emocional, inconsciente, que lhes permeia a vida cotidiana sem que se deem conta de que essa atitude pessoal e social perversa, funciona igual catapulta, a lançar mais pedras sobre os corpos vilipendiados de um povo segregado maquiavelicamente pelas classes privilegiadas que deveriam protege-lo minimamente.

POR QUE NÃO FAZEM UM gesto de solidariedade em favor do bem-estar mínimo de pessoas necessitadas desse dinheiro público que emboçam como se fossem perversos malfeitores de uma sociedade flagelada por uma Casa Grande cada vez mais bárbara, desumana, perversa com os membros, aos milhares, aos milhões, da Senzala ???    
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 01/06/2019


Comentários