Textos

O ESPELHO DE OBSIDIANA (II)
O ESPELHO DE OBSIDIANA (II)

A UTOPIA DEGENERADA DE uma sociedade sem classes seria, na realidade de sua inexistência democrática, uma sociedade (NWO) de robôs homogeneizados (standards), nivelados pela força de um poder dominador superior, irrefutável e acachapante.

A UTOPIA DEGENERADA DE uma sociedade sem classes (NWO) seria a dominação autocrática definitiva, arbitrária, tirânica (NWO). Na realidade uma impossibilidade política, jurídica, semântica. A classe dos senhores da Casa Grande Tecnológica incontestável, a gerir a sodomização definitiva das criaturas todas abaixo dela e obedientes cegamente aos senhores da tirania dogmática decisiva.  

DAÍ AS TENTATIVAS DE nivelar a sexualidade de toda a população planetária, reduzindo-a a uma mixórdia, a uma salsada de apegos emocionais incestuosos, cafonas, provincianos. Seria o estabelecimento irrevogável da vulgaridade sexual jeca, inestética. O sexo enquanto sinônimo da vulgaridade aplainada em favor de uma elite absolutamente satanizada.

O PODER CORROMPE !!! O poder absoluto (NWO) corrompe absolutamente !!! A opressão definitiva que uma sociedade (impossível) sem classes sugere é o querer fazer da história a representação social mundializada de um radicalismo totalitário fantasiado de ordem e progresso redentor. Quando tal ordem serviria apenas ao progresso da “nomenclatura” do ditador.

O DITADOR DOS DITADORES. A liderança definitiva do Armagedon social. A dominação mundializada da espécie Homo sapiens/demens sob comando, comunicação e controle das criaturas superiores da Casa Grande (o domínio implacável da Senzala mundializada — NWO) de todos os países do planeta Terra sob a liderança do Anticristo.

O HOLOCAUSTO PROMOVIDO pelo domínio global do Anticristo numa cultura de “multinacionalização” unificada do mundo (NWO). A globalização se aproveita fartamente de uma cultura globalizada fóssil, baseada no entretenimento TVvisivo vil e vulgar. A sala de jantar neolítica tem as imagens dos programas de TV. Tema a TV !!! Tema os jornais nacionais, tema o “Domingão do Buldogão” et caterva. Nenhum deles é inofensivo como possa parecer.

ESSE HOLOCAUSTO É FÁCIL de se estabelecer. Se já não estiver definitivamente estabelecido por detrás dos panos e dos lençóis coloridos da sexualidade incestuosa tipo NWO. As paradas gays, as cartilhas unissex promovidas pelo PT S/A.
BILL GATES, BUSH, SCHWARZENEGGER, qualquer personagem TVvisivo com poder populista e dinheiro (não precisa ser um asiático ou islamita). Qualquer um deles pode, facilmente ser o novo líder mundial fundamentalista da NWO.

A SOCIEDADE MUNDIAL está satanizada pelo entretenimento baixo nível. Os corações e as mentes estão receptivas a qualquer tipo de atração. A revolução que Lulladrão, ator bufão representava contra as “zelite” nunca passou de uma metáfora da história do poder imperial de Roma.

LULLA NERO, NERO LULLA incendiava os corações e as mentes de uma sociedade de indigentes materiais e intelectuais, assim como a ideia da revolução soviética de 1917 incendiou os corações e mentes desavisados dos jovens que não tinham como ficar no interior da prisão familiar e cultural de uma escola que nada de proveitoso ensinava nas décadas de 60/70 do século passado.

LULLALAU INCENDIAVA OS ânimos da sociedade brasileira dos excluídos que se sentiam aviltados pela própria pobreza, carregando a cruz de suas misérias, por isso mesmo facilmente cooptados pelo magnetismo verbal de um líder nascido do útero do marxismo genocida que culpava o cristianismo pelos incêndios dos movimentos sociais por ele, Lulladrão, promovidos. E O STF não cansa de tentar libertá-lo.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 15/05/2019


Comentários