Textos

O BRASIL PRECISA PARAR DE APODRECER !!!
O BRASIL PRECISA PARAR DE APODRECER !!!

O PENSAR É O EXERCÍCIO QUE ANTECEDE O AGIR !!! PENSE, PENSAR NÃO É SE ENTREGAR AO MARXISMO SOCIALISTA INFANTIL, INCAUTO, IGNORANTE DAS REALIDADES QUE NÃO SÃO VINCULADAS AO COMUNISMO UTÓPICO. PENSAR NÃO É LER E SE ENTUSIASMAR COM A MANIFESTAÇÃO DE UM PENSAMENTO FILOSÓFICO E POLÍTICO QUE JÁ PROVOU QUE SÓ GERA INSANIDADE E GENOCÍDIO !!!

PRESERVAR O SOCIALISMO em períodos de crise, este é um dos objetivos social, político, jurídico e econômico do nazi-fascismo. Preservar como??? Através da suposta propaganda nacionalista. Através da exacerbação das formas de comando, comunicação e controle da sociedade via supressão das liberdades individuais e militarização da política.

PARA OBTER ESSE comando, comunicação e controle político, econômico, jurídico e social a “elite” em tempos de reação popular a seus desmandos, recorre à mobilização das sociedades secretas (Maçonaria, Opus-Dei, Illuminati, entre outras) com representação nos principais países onde atuam e exercem comando, comunicação e controle político, jurídico, econômico e social por detrás dos bastidores dos meios de comunicação e informação, principalmente (mídias escrita, radiofônica e TVvisiva).

OS MEMBROS DOS círculos internos, o poder invisível por trás de seus testas de ferro, jamais aparecem em público, exceto raramente, em reuniões do Clube Bilderberg, Bohemian Grove ("et caterva") com sedes na Holanda e na Califórnia respectivamente. Eles são os maestros ocultos da política e da economia ocidentais há mais de meio século.

AS SOCIEDADES E CLUBES secretos são dezenas. Seus interesses evidentemente não são democráticos, desde que democracia pressupõe uma atividade às claras, em defesa dos interesses não de grupos, mas dos povos. Do povo eleitor que trabalha e gera a riqueza social que, por definição, deveria privilegiar a qualidade do modo de vida desses povos.

NO BREASIL DA NOVA REPÚBLICA Federativa de Sarney a Temer, os Três Poderes dedicaram-se à incansável tarefa de roubar o Estado em conchavos onde se impôs atos secretos e corrupção em causa própria, como nunca se viu antes neste país.

O GOVERNO LULLALAU institucionalizou a corrupção fazendo com que os Três Poderes republicanos agissem em conformidade com os esquemas privilegiados de assalto aos bens do Estado brasileiro, como se esses bens pertencessem às autoridades que deles se apoderavam.

APODERAVAM-SE DA "PRAÇA é Nossa" dos Três Poderes, favorecendo a elite anterior que, no discurso Lullalau execrava, mas, na realidade, privilegiava para que ficasse silenciosa, prestativa e cooptada. Todos agindo conjuntamente como se os poderes da República estivessem agregados e seduzidos pelo processo de corrupção endêmica e impunidade entre eles. Corruptos.

NESSE FESTIVAL NACIONAL de assalto institucional, a participação da sociedade civil era representada por jornalistas, artistas cantores, compositores, atrizes, atores, pintores, diretores de novelas, casos especiais, peças de teatro, cinema... Na MPB destacavam-se Chico Malandro e a “Máfia do Dendê”.

TODA A SOCIEDADE SOB comando, comunicação e controle do grande líder da esquerdificação nacional (Lullalau) incansável no processo de fazer com que suas cordas vocais automatizadas pelo impulso do inconsciente coletivo ignorante do que, realmente, estava a acontecer, vituperava e injuriava incansavelmente a moral social aviltada até nas Igrejas e escolas primárias com cartilhas pornográficas do ABC.                                                  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 01/05/2019
Alterado em 14/07/2019


Comentários