Textos

DITADURA, CENSURA, AI-5 JURÍDICO 2019, STF: SINONÍMIAS
DITADURA, CENSURA, AI-5 JURÍDICO 2019, STF: SINONÍMIAS

REZA O DITO POPULAR que o diabo ataca a quem ele sente que lhe escapa. É o que os ministros da 2ª Turma do STF estão a querer fazer com a Imprensa Livre, que não fica a bater palmas para as barbaridades inconstitucionais desses ministros contra a liberdade de expressão.

A LIBERDADE DE EXPRESSÃO é cláusula pétrea da Constituição. Não é negociável, não está à disposição das narrativas delirantes dos ministros do STF associados ideologicamente às aberrações editadas na revista semanal Carta Capital.

O DIABO, SIMBOLIZADO pelas decisões monocráticas de ministros do STF que se querem donos absolutos da verdade jurídica constitucional, deseja separar (diabo, aquele que desune, separa) a tribuna livre do prelo, das redações nas mídias não cooptadas pela Nova República da Corrupção institucionalizada, de seus leitores.

JORNALISTAS E LEITORES desejam continuar a pensar a realidade nacional não da perspectiva da 2ª Turma do STF. Esses ministros da 2ª Turma do STF estão a nomearem-se mutuamente os únicos defensores da sabedoria jurídica, quando, realmente, estão a detonar a Constituição federal.

O GOVERNO MILITAR despachou a liberdade democrática para o quinto dos infernos. Junto dela, liberdade de expressão, fora arrastada a democracia. O Ato Institucional n° 5 concedeu poderes absolutos ao regime militar então vigente — (1964/1985).

O GOVERNO JURÍDICO da 2ª Turma do STF repetiu o despacho de macumba que o governo Costa e Silva perpetrou contra a Constituição brasileira. A mandinga do malefício contra as liberdades mais fundamentais do cidadão brasileiro fora executada sem possibilidade de reavaliação jurídica.

OS ESQUERDINHAS DA imprensa nanica prostraram-se na rede, rolaram na cama do incesto supostamente impetuoso das razões ideológicas extraídas do marxismo mal lido e pessimamente interpretado de “O Capital”.

COMO NUNCA SE VIU antes neste país, os militares forneceram à esquerdopatia nacional mil motivos para os cantores da MPB, professores de tropicalismo bolchevista, soviético, embarcarem na musicalidade e na “poética do baseado”, baseada na teoria dos teóricos da foice e do martelo.
          
O “REALISMO SOCIALISTA” tomou, de uma vez por todas, de conta da música popular brasileira com Chico Malandro, Gil e Caetano e toda a troupe circense do Teatro, do Cinema, da poesia dita “engajada”, sob comando, comunicação e controle da Máfia do Dendê. Aí o marxismo ganhou mundos e fundos catapultado pela reação social quase unânime contra a ingerência de Costa e Silva nas liberdades individuais.

OS DIAS DOS GOVERNOS militares estavam contados a partir do dia 13 de dezembro de 1968. A sociedade brasileira passou a viver para a derrubada do regime dito revolucionário. Toda a sociedade brasileira está, agora, empenhada na derrubada do regime jurídico imposto pela 2ª Turma do STF.  Suas tentativas de calar a Imprensa Livre.

ESSES MINISTROS NÃO podem mais continuar seus atos de desmandos, suas tentativas de impor uma realidade jurídica que está a demandar, em regime de urgência urgentíssima, que o congresso Nacional não se dobre à ditadura jurídica do STF presidido por “Totó” Toffoli. A LAVA TOGA vai levantar a moral e o moral do Congresso Nacional ??? Ou não ???  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 21/04/2019


Comentários