Textos

OS GÊNIOS BUCCÉFALOS DA IMPRENSA BRASILEIRA
OS GÊNIOS BUCCÉFALOS DA IMPRENSA BRASILEIRA

POR QUE OS CRETINOS que “se acham” donos das verdades pessoais e sociais explícitas e supostamente ocultas, estão sempre, sempre querendo se apossar da identidade e da vontade de terceiros ???

PARA ESSES INFRADOTADOS a pessoa do outro teria de estar sempre disponível ao que a coletividade secreta dos lorpas (que se julgam detentores de grande sabedoria oculta) para suas finalidades que seriam também o conseguir realizar os objetivos melhores e mais adequados ao progresso da sociedade que exploram avidamente e dizem trabalhar pela melhoria dela.

ESSAS PESSOAS COSTUMAM deter status de autoridades (política, jurídica, militar, professoral, policialesca) e se notabilizam a si mesmas (se dão o direito) de influir, por detrás da tela ou do véu de seus templos, construídos com o suor e o sangue do corpo social sugado obstinadamente por eles, no direcionamento da vontade e da vida das gentes, dos indivíduos, dos povos.

SÃO, NA REAL, PSICÓTICOS que se autodeterminam e se predispõem a controlar as novas gerações infectando-as com seu determinismo corrupto de tapete nos gabinetes pelos quais transitam em mandatos de câmaras municipais, estaduais e federais (e/ou professorais nas universidades) como se fossem os donos absoluto dos destinos dos municípios, das cidades, da educação nos países em que transitam.

OS EXEMPLOS SÃO CENTENAS, talvez milhares. Vamos nos ater a um deles, um dos mais recentes: um articulista de um grande jornal impresso e professor da ECA/USP afirmou em artigo intitulado “A mentira na política e o ideário fascista”: um acolchoado de retalhos a reproduzir opiniões de um fascismo canastrão (tipo“serial killer” opinativo) de acusações contra o poder, presume-se o Executivo do presidente Bolsonaro.

O GÊNIO BUCCÉFALO IGNOROU que suas acusações são muito apropriadas para si e seus grupos de déspotas totalitários que estão há pelo menos três décadas nos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e fizeram do Brasil o que ele é hoje.

O ARTICULISTA BUCÉFALO acusa o Poder democrático e republicano do presidente Bolsonaro dizendo: “está aí um Poder que se atribui o monopólio sobre os símbolos nacionais que se julga sinônimo da nação e banca o arauto da “Verdade”.  O Gênio Bucéfalo não desconfia que é sobre ele mesmo que está falando ???

E CONTINUA A VITUPERAR contra o governo recém eleito como se esse, em noventa dias, pudesse desfazer o malfeito de três décadas ou mais de governos (PSDB/PMDB/PT) todos empunhando a mesma ideologia de algibeira vermelha foice e martelo: “Tudo isso é impostura. Tudo isso é fascismo canastrão requentado, que seria paródico se não fosse letal. A usina de mentiras controladas pelos governistas planta entre nós o desejo de tirania, enquanto encoraja a violência generalizada ...”.

A GRANDE IMPRENSA NACIONAL é uma vergonha vergonhosa e senhora de si mesma como se tivesse a patente registrada e exclusiva da verdade política, jurídica, jornalística, ideológica. A imprensa brasileira, maior parte, é de jornalismo quando não noivo, casado com verdades saídas das súmulas e tratados registrados nos anais da propaganda marxista que destrói a cultura e a civilização nos que elas têm de mais representativo de civilidade.

A SOCIEDADE CIVIL TEM SE levantado sim !!! Contra as faces da moeda doutrinária do horror que tem dominado as “políticas jurídicas” na “Praça É Nossa” dos Três Poderes genocidas. Poderes que abusaram nessas décadas pp. das tentativas reiteradas de fazer prevalecer o pano de boca na imprensa (relativamente) livre, desejando fazer passar (ser votadas na calada da noite) nas casas congressuais, leis que calariam a sociedade de uma vez por todas. O ideário fascista dessas ideias não vai prevalecer !!!  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 11/04/2019


Comentários