Textos

O BRASIL AFEIÇOADO À CORRUPÇÃO (3 PODERES versus UM ???)
O BRASIL AFEIÇOADO À CORRUPÇÃO (3 PODERES versus UM ???)

A NOVA REPÚBLICA DE Lullalau apagou a luz de uma vez por todas em todas as instituições na Praça dos Três Poderes + Um: o jornalismo de convivência. O jornalismo cúmplice, leia-se “Globo News Fake News” com toda aquela simulação de seriedade e competência sem uma coisa nem outra.

O MAIOR FEITO DO CONGRESSO de apoio a Lullalau fora o legislar para si mesmo em causa própria do processo institucional então vigente em favor da corrupção generalizada nos poderes.

A CORRUPÇÃO ENDÊMICA entre os poderes de apoio a si mesmos, trabalhando todos juntos para saquear o Brasil de todas as maneiras possíveis. O Executivo e o Legislativo garantidos e patrocinados pelos ministros do STF de Sarney, Collor, FHC, Lullalau, Dilma Pedaladas Fiscais et caterva.

OS TRÊS PODERES + UM: a imprensa conivente, o jornalismo de apoio. A única valia do país Brasil fora o desprezo popular por todos esses poderes putrefatos. A atuação (a tua ação) popular nas ruas, praças e avenidas do país contra o marxismo travestido de gente boazinha, com discurso de ajuda aos pobres, oprimidos e adormecidos no sofá da sala de jantar da “rede de intrigas” sob comando, comunicação e controle da Rede Globo.

A PRAÇA DOS TRÊS CANIBAIS poderes somados ao grande jornalismo que legitimava os atos secretos da corrupção que corroía as entranhas da supremacia do arbítrio com seus membros fantasiados de terno e gravata, que ocultavam a intenção de ratos a roer os impostos pagos pelos brasileiros.

A RATAZANA DAS EXCELÊNCIAS financiadas pelo BNDES pirateava o país da Petrobrás, das empresas governamentais, abusando dos conchavos com empreiteiras e demais associados do jornalismo comprado que não tinha olhos para nada, exceto para ver na escuridão. No apagão nacional e na obscuridade navegavam nas águas do Tártaro FHC/Lullista, as ninfas e astros globais da lei Rouanet.

CHICO MALANDRO E A MÁFIA do dendê se banqueteavam a todo vapor fazendo a propaganda, via música popular brasileira (MPB), do ufanismo psicótico próprio dos discursos de palanque surtados pela cloaca Lullista de jirau. O Brasil todo era um só e mesmo púlpito da epidemia bolchevique foice e martelo. Como se a ex-União Soviética fosse o paradigma genocida redivivo na língua insana do Analfabeto.

OS MINISTROS DO STF AGRACIADOS e adamados por suas lideranças da UNE (União Nacional dos Escrotos) confiavam no conformismo fascista, na bagaceira tropicalista do judiciário embaixador comprometido com o slogan de Lullalau que advertia o presidente atual do dito Supremo Tribunal: — “Não morda a mão que te alimentou”.

“TOTÓ”, O CÃOZINHO AMESTRADO do Analfabeto ex-presidente, jamais ousaria morder a mão de seu dono que sempre o manteve na coleira da dívida por indicação a ministro do STF. Toffoli, o Macunaíma-Mor da 2ª Turma do STF merece do Congresso residual da Nova República dos Bandidos, consideração institucional.

ESSE CONGRESSO USA AS CINZAS residuais resilientes da Nova República dos Bandidos para prestigiar “Totó” Toffoli buscando nele apoio para enfraquecer o ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro, querendo roubar dele o Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras). A informação é do TAG REPORT (@helenachagas e @lydiamed) veiculado pela revista Veja. “Totó” deve ter apoiado a ideia sinistra.

P.S: (VEJA O POST QUE ORIGINOU ESTE ARTIGO NO FACEBOOK: PERFIL DE DEOCLECIO ALBUQUERQUE FORTES BRITTO)
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 10/04/2019
Alterado em 10/04/2019


Comentários