Textos

A ENTROPIA TOTALITÁRIA: (STF & CONGRESSO AGREGADOS)
A ENTROPIA TOTALITÁRIA: (STF & CONGRESSO AGREGADOS)

A DESORDEM POLÍTICA, a vulgarização do cristianismo e as invasões bárbaras deram início à crise que destruiu o Império Romano. A mesma coisa histórica está a acontecer com o Império Americano:

A DESORDEM POLÍTICA, a dispersão do cristianismo em diferentes Igrejas e as invasões bárbaras das multidões de analfabetos imbecilizados pela propaganda esquerdista que lhes promete o Paraíso Perdido do marxismo globalizado está em curso de cruzeiro.

A CAIXA DE PANDORA do totalitarismo marxista conta, nesse nosso Tempo sublevado, com a criação da mulher do século XXI. A mulher cabeça feita pelo feminismo fascista (marxista) fora criada pela conflagração tumultuada da História Neo-Pós-Moderna.

ESTA HISTÓRIA TEVE início com o advento (“A resposta, meu amigo, está no soprar do advento”) das multidões vitimadas por psicopatias, esquizofrenias, estranhamentos comportamentais (comportas mentais), neuroses e fobias.

AS NOVAS PANDORAS, primeiras mulheres criadas pelo útero caótico da História do século XX/XXI com muita facilidade se fizeram conduzir pela revolta com sua condição feminina de submissão tal como afirmada no Livro do Gênesis: “E criou Deus o homem à sua imagem, criou-o à imagem de Deus, criou-os varão e fêmea...”.

É AÍ QUE O BICHO PEGOU. Para a nova mentalidade feminista (fascista) a sublevação começa na Criação: Deus seria macho quando deveria ser fêmea. O feminismo totalitário, tirânico não aceita o Gênesis, exceto se esse livro, dito sagrado, tivesse começada a narrativa bíblica assim: “E criou Deus a mulher à sua imagem, criou-a à imagem de Deus, criou-os fêmea e varão...”.

A PANDORA OU A EVA criada pela tirania autocrata da História deseja ser o cerne da Criação, a essência invencível, o âmago, o coração, a mente a urna que porta e suporta a gestação dos seres, dito humanos, por longos nove meses. Durante esse tempo de incubação ou barrigada ela tem direito a todo tipo de derrisão psicótica.

ELA, EVA OU PANDORA, a dona absoluta da Criação do homem pela conflagração tumultuada da História Neo-Pós-Moderna. Ela, a mãe das multidões bárbaras, sem trato ou intimidade com educação formal adequada. Elas, vitimadas por psicopatias, esquizofrenias, estranhamentos comportamentais, neuroses e fobias. Magotes exuberantes de primatas que promovem, em grande parte, a queda do Império Americano.

RÚSSIA, CHINA, ISLÃ E demais dinastias do dinheiro antigo (NWO) estão a comandar com certa facilidade as mentalidades neolíticas mal saídas das cavernas que têm e detêm a mesma cultura de anomalias mentais que provoca a insânia da atual condição humana de mais de sessenta mil homicídios, mais de sessenta mil mortes no trânsito (Brasil), milhares de pessoas migrando fronteiras em busca de sobrevivência básica (mundo-cão).

O PAÍS BRASIL AGONIZA em busca de respostas para suas necessidades, as mais rudimentares. E o que faz o Congresso (Câmara e Senado ???). Está em franca harmonia com o poder Judiciário (STF) do tempo das cavernas da Nova República de Sarney, Collor, FHC, Lullalau, Dilma Pedaladas e Temer e seus 40 anos de sinecura e marmelada.

O CONGRESSO CONTINUA corrupto !!! Tira das mãos do governo Bolsonaro o controle do Orçamento da União. O Centrão rouba COAF de Sérgio Moro. O Povo brasileiro implora por moralidade na “Praça É Nossa” dos Três Poderes...

... E o presidente da Câmara, “Rodrigo Mais Corrupção” chama o presidente da República para quedas de braços e discussões de baixo nível, com o aval da Rede “Globo News Fake News”. A Nova República dos Bandidos continua a governar o Brasil. Quem paga pra gente ficar assim, imobilizado, anestesiado, agonizantes, parados ??? Às Ruas.


DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 28/03/2019
Alterado em 27/05/2019


Comentários