Textos

TIME DE FUTEBOL DE LULLALAU: “SUPREMAS ZAMIZADE”
  TIME DE FUTEBOL DE LULLALAU: “SUPREMAS ZAMIZADE”

SÃO ONZE ministros do STdoForo de São Paulo. O time de futebol jurídico marxista de Lullalau joga em favor da práxis transformista dedicada a mudar os rumos da sociedade brasileira em direção ao totalitarismo socialista da UNASUL/URSAL

OS ONZE ministros da equipe esportiva jurídica do ex-presidente. Eles desejam conceder habeas corpus para que seu treinador, réu condenado, possa em liberdade continuar a subjugar o direito e a lei constitucional em nome de uma justiça dita social mas, que não passa de simulação do direito de criar ficção e jurisprudência regressiva nesse tribunal.

A FILOSOFIA marxista da história jurídica desse time de capas pretas transformista do STdoForo de São Paulo, atualiza a possibilidade sinistra do Brasil vir a proclamar a República Federativa Socialista dos Bandidos Fabianos. O HC de Lullalau é movido pelo direito à moeda de troca: o Analfabeto Triplex do Frei Beto indicou ministros a esse tribunal e esses ministros (também indicados pela Diva de Lullalau), estão a pagar o favor.

ESTÃO REALMENTE a afirmar: “nossa dívida de amizade vale mais do que os códigos das leis e o código da Carta constitucional”. Afinal, fora Lullalau quem afirmou: “os ministros do Supremo não valem nada, o que vale é a amizade pessoal”.

VALE A “ZAMIZADE”, o coleguismo, a benquerença, a dívida pela indicação, o colegiado da matilha socialista do jaleco preto, que não para de pagar a dívida encoleirada ao dever de encargo cerimonioso e normativo do pagamento pela nomeação. Vale o conchavismo de cabresto transformista que metamorfoseou um advogado medíocre, de porta de cadeia (“Totó” Toffoli) em ministro do STdoForo de São Paulo.

A FILOSOFIA marxista do “toma lá dá cá” transformista da história jurídica do STdoForo de São Paulo, transfigurado juridicamente por um pé rapado migrante do sertão pernambucano e elevado à condição de presidente da República conduzido duas vezes ao cargo pelas forças obscuras da História do Brasil e de seu sindicalismo de cabresto.

TODA A SUPOSTA sabedoria jurídica desses ministros transformistas subjugada à Filosofia da História segundo a atualidade regressiva da utopia marxista “zideológica” do socialismo Fabiano de procedência do títere e testa-de-ferro dos barões da New World Order no Brasil e na América Latina: FHC “et caterva”.

O ASTRO socialista Lullalau elevado à condição de centro do sistema solar jurídico no Brasil subjugado aos desmandos do Foro de São Paulo e de seu decano Celso de Mella, o Deão que faz os outros ministros entrarem pelos canos de seu obscurantismo jurídico beletrista a serviço das “zamizade” tipo Sepúlveda pertence a Lullalau.

A PRÁXIS revolucionária transformista do marxismo jurídico beletrista do STdoForo de São Paulo apequenado pela atuação de juízes adequados à “zamizade” com o ex-presidente favorito dos ritos jurídicos de um tribunal que era para ser defensor da Constituição e do Direito.  

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 26/03/2018
Alterado em 26/03/2018


Comentários