Textos

ZOO GLOBALIZADO: 7 BILHÕES DE ECOS FANTÁSTICOS (REVERBERAÇÕES)
ZOO GLOBALIZADO: 7 BILHÕES DE ECOS FANTÁSTICOS (REVERBERAÇÕES)

FANTÁSTICOS seres dominados por déspotas eleitos em pleitos que se dizem mas não têm nada de democráticos: Xi Jinping na China e o czar Putin na Rússia são exemplos. Potentados prepotentes e tirânicos exercem comando, comunicação e controle das informações e comunicações nos complexos grupos da mídia mundial via satélite.

7 BILHÕES de seres têm seus corações e as suas mentes subliminarmente associadas ao poder político e econômico de dominação tirânica planetária globalizada. Seus povos estão sob a chibata da tecnologia socialista ou “capetalista” de hegemonia soberana. E não se dão conta.

GRUPOS de satélites NORAD (entre outros) detectam qualquer objeto que entra na atmosfera terrestre proveniente do exo-espaço. Acontece que existem coisas quânticas sutis que adentram a atmosfera indetectáveis ou, se fisgadas, permanecem enquanto “faíscas quânticas” (indeterminadas). Como diria Einstein: “matéria e energia são estados físicos diferentes de uma mesma entidade”.

QUE fazem essas 7 bilhões de pessoas??? Aboletam-se comodamente (?) sob a suposta proteção dessas lideranças como se fossem partícipes não de uma comunidade humana que defende direitos constitucionais, mas de espectadores narcisistas, mumificados pela propaganda de produtos cosméticos, serviços e candidatos a cargos políticos.

7 BILHÕES de néscios põem a vida de seus descendentes em mãos altamente suspeitas dos agentes da politicagem corrupta, extasiadas, olhos fixos na telinha articulada da sala de jantar do celular. Cultivam a memória tirânica da própria insignificância.

ENQUANTO são utilizados pelo oportunismo político de suas lideranças, os parvos são impetuosamente avassalados pela mecânica social de uma História dedicada a fazê-los crer que os feriados e dias santos vão fazer o dia das mães ou o Natal mudar suas vidas para melhor. Não passam de tralhas estatísticas ao sabor do tsunami consumista.

A História atual é feita por agentes terroristas da alma coletiva. O inconsciente coletivo (globalizado) está submerso ao sabor das ondas de uma tirania volumosa e gigantesca. Gigantesca, volumosa e ciosa de seus deméritos ou sadismo descomunal. No Brasil, a rede Globo, identificada com a pauta socialista de Marielle Franco, covardemente assassinada, parece querer canoniza-la quando, realmente está apenas usando sua imagem para explorar a propaganda de mobilização social marxista.

Os partidos marxistas no Brasil (socialismo Fabiano gramscista) estão a serviço da pederastia, da ideologia de gênero, da impunidade parlamentar, do desarmamento e óbito da polícia militar, contra a redução da maioridade penal, subliminarmente ignoram a pauta subscrita por dois e meio milhões de brasileiros que desejam ver aprovadas as 10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO!!!

Esse jornalismo global (Globo News) ignora perversamente as notícias sobre as urnas facilmente adulteráveis por qualquer amador que se dedique um minuto à fraude de Soft livre e hardwares, distorcendo funcionalidades e desenvolvendo novas ao sabor de interesses os mais escusos da política do STE dirigida por “Totó” Toffoli e o “papai Noel dos corruPTos".

O mundo socializado da bichinha Gramsci transformou o Brasil numa escola institucionalizada do entretenimento banalizado onde crianças querem, acima de tudo, ser jogadores de futebol ou cantores(as) que merecem os elogios vulgares de gente boa como Ivete Sangalo e Carlinhos Brown. Tudo nos conformes da programação Globeleza.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 20/03/2018


Comentários