Textos

A SEDUÇÃO DOS SONÂMBULOS SOCIALISTAS
A SEDUÇÃO DOS SONÂMBULOS SOCIALISTAS

VOCÊ já pescou a ideia de que está no século XXI??? Certamente a realidade desta situação (— Você ainda não chegou lá!!!) faz de você um ser mais de ficção do que real. Seu medo, seu pânico sua “zeducação” não lhe permitem pisar o chão desta veracidade. Vera cidade do século XXI.

ONDE você for vai levar consigo o mundo em pedaços de sua compreensão superficial do puzzle dessa realidade que te avassala e te faz permanecer no profundo sono da inconsciência que te permite o desconhecimento de si mesmo.

VOCÊ admite que é um ser, dito humano, fraco e covarde, incapaz de encarar a charada de que é um enigma que desconhece o porquê está a fazer parte, passiva, desse poder social perverso??? Esse poder que te manipula e escraviza ao mesmo tempo em que constrói a percepção falsificada de quem é você mesmo???

SEUS sentidos trabalham para você??? Seus olhos veem o que precisa ser visto??? Seus ouvidos ouvem o clamor de sua alma por paz de espírito??? O ar que você respira é saudável como você gostaria que fosse??? Suas palavras dizem o que você precisa ouvir para ter consciência de quem és???

VOCÊ tem sequer uma distante consciência dos códigos que te programam desde antes de nascer??? Sua mãe com certeza programou-se emocionalmente para fazer de você o que ela acha que deves ser. Comece por saber que estás associado à programação neurológica da hereditariedade. Você nem saiu do estado vegetativo e teus genes (sequência específica de ácidos nucleicos) já estão a te manipular.

PRECISAS te dar conta de que és sonâmbulo 24 horas por dia. Já que você não cabe na consciência de seu dia, tente preservar a 25ª hora do dia para você mesmo. Se ela inexiste, crie, faça-a acontecer. Dê-se conta de que és um soldado raso da IIIª Grande Guerra. A Grande Guerra de todos contra todos preconizada por Hobbes.

VOCÊ já se deu conta que cumpre as 24 horas do dia dormindo??? Como despertar desse sonambulismo??? Você se deu conta de por que estás inconsciente dele??? O despertador não te desperta. Cumpres o dia de trabalho no vai e volta das conduções no sono inconsciente dos mortos-vivos. Estás, mas crês que não estás dormindo.

NÃO és dono de teu tempo pessoal, familiar, social, religioso, político, econômico. Teu coração e a tua mente não te pertencem. Teus direitos tu defendes de modo pueril e inocente, cantando loas a slogans que te põem na boca (nem sabes ao certo quem). Tipo: “o povo unido jamais será vencido”.

QUE união pode haver entre ti e outro ser humano se não podes sequer unir as partes incógnitas e agregadas de medos e fobias conflitantes que não desvendas em ti mesmo??? Desejas continuar a te enganar??? Por que perdes tanto tempo diante da TV da sala de jantar e seus entretenimento bovinos para boi dormir??? A telinha te mantém em traje de gala para o dia em que serás conduzido à festa dos gusanos.

VOCÊ não se envergonha de ter perdido tempo correndo atrás de um sanduíche de mortadela, enquanto FHC/Lullalau não sabem onde lavar o dinheiro aos milhões, aos bilhões, roubado de investimentos em educação saúde e serviços públicos de qualidade sucateados por, talvez, mais cem anos de solidão e atraso???
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 15/03/2018
Alterado em 06/04/2018


Comentários