Textos

A NECRÓPOLE SOCIALISTA DE FHC/LULLALAU (O Casal De Princeton)
A NECRÓPOLE SOCIALISTA DE FHC/LULLALAU (O Casal De Princeton)

Os fantasmas se divertem sentados frente aos raios catódicos do inconsciente coletivo nacional globalizado no ritmo programado pelo plano de dominação da mental idade globalizada da sociedade brasileira.

FHC/Lullalau aproveitaram-se da ignorância “alfabetizada” nativa para melhor afirmar a política Fabiana dos que querem a aldeia global possessa: as pessoas sem formação escolar adequadas submissas ao “vril” da dominação oculta por detrás das aparências.

Essa parelha oportunista do “Pacto de Princeton” esfregou as mãos sujas, imundas, a esquentarem-se na expectativa de tirar partido das circunstâncias deficientes de um Povo sem educação, hipnotizado por décadas de doutrinação cultural marxista, estupidificado por séculos de ineficiência institucional administrativa...

... E abateram as expectativas de promoção social desse Povo crédulo, predisposto a crer nas promessas de palanque do “salvador da pátria” da vez. Lullalau, inculto, lorpa e beócio, mas com faro fino para a tomada de poder que se lhe oferecia de bandeja a cabeça do Povo da malandragem e da esperteza baiana brasilina dos terreiros do arco-íris.

Pobre Povo!!! De tão carente logo seguiu como ceguinhos em formação de manobra militar de quartel em dia de inspeção, igual asno com olhos fixos e boca aberta em direção à cenoura estendida em frente... E seguiram os mortadelas em profissão de fé evidente, inocente, em longa fila indiana, o caminho sugerido pelo abismo social Fabiano.

Guiadas pelo guru de cegos-mor da liderança política em ascensão, as procissões de mortadelas se estenderam pelas estradas, pelas ruas, praças e calçadas dos sem nada (sem teto, sem emprego, sem escada) mas, convictos de que estavam a chegar em algum lugar. Todos sentiram-se alpinistas da sociedade Fabiana de Princeton.

De repente, não mais que de repente, num rompante as multidões se converteram ao credo demagogo do santo Analfabeto Triplex do Frei Beto. Após aboletado no andor da enorme procissão bagaceira, conduzido a dois mandatos presidenciais, o gogó beatificado do venerável doutor Honoris Causa sentiu-se à vontade para deitar e rolar.

A sociedade mortadela caminhou firme em direção ao abismo da tirania social genocida de há muito conhecida pela situação de miséria moral e social dos países que se dedicaram ao socialismo comuna tipo a ex-União Soviética, que mudou de nome, mas não de Czar.

A suposta cidadania cega conquistada pelos mortadelas de Lullalau se permitiu conduzir, previsível, igual cordeiros ao matadouro dos tiranos carniceiros do “Pacto de Princeton”: a matilha socialista dos barões da Nova Ordem Mundial a serviço dos corações e mentes elásticos semelhante fitas de borracha esticadas ao máximo e logo soltas no repente de perder totalmente a razão da elasticidade.

Ao buscar um mundo melhor os mortadelas de Lullalau encontraram apenas a desilusão e a dor nos finalmentes da política ilusionista do socialismo Fabiano em direção ao qual fora dirigido os rumos do Povo brasileiro. A prisão do Analfabeto Honoris Causa do Frei Beto proporcionará ao Povo brasileiro a não migração em massa em direção às fronteiras da utopia regressiva venezuelana.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 14/03/2018


Comentários