Textos

OS “MANHATAZANAS” DO JORNALISMO MARXISTA CULTURAL
OS “MANHATAZANAS” DO JORNALISMO MARXISTA CULTURAL

Os “zintelectual” do programa “Manhattan Connection”, que supostamente “se acham” a fina flor do jornalismo nacional, entrevistaram o ex-presidente Fabiano FHC nesse domingo, 31/12/2017. É realmente, jornalisticamente chocante que essas criaturas privilegiadas pelo gazetismo nacional, nenhuma delas tenha feito uma única pergunta adequada ao momento de crise nacional em que sobrevive as instituições nacionais.

Eles deram a impressão de que tinham combinado toda a entrevista antes. O que iam perguntar e o que FHC Fabiano ia responder. Nunca vi uma entrevista tão cheia de coisa nenhuma. Nenhuma pergunta, nenhuma resposta interessava a ninguém, exceto ao jornalismo temeroso e narcisista do “Manhattan Connection”.

Que raios que os partam motivaram aqueles jornalistas a ser tão despudoradamente inócuos, inúteis, inofensivos ??? O socialismo Fabiano tomou conta do Brasil. A Praça dos Três Podres Poderes, assim como o resto do país Brasil, se transformou em uma imensa creche de chapeuzinhos vermelhos corruPTos sob a batuta matuta do Lobo Mau FHC Fabiano e de seu mais queridinho pupilo: o comuna psicótico Lullalau.

Aqueles jornalistas tiveram a oportunidade de desmascarar, questionar de mil maneiras a atuação política do FHC Fabiano que conduziu o país, a partir do “Pacto de Princeton” à realidade irreversível (?) da onda tsunami de violência social que conduziu o Brasil à estrada que conduz ao beco sem saída da Colômbia (drogas), da Venezuela (bolivarianismo) e de Cuba, sítio bolivariano comunista.

Afinal das contas da entrevista dos “manhattazanas” como eles mesmos se denominam, com FHC Fabiano, sobrou a evidência de que o jornalismo nacional continua sendo forjado por uma intelectualidade criada nos subterrâneos da doutrinação do marxismo cultural do qual eles são, desatentos e inadvertidamente, representantes.

Os “manhattazanas” certamente “se acham” da ala direita da escola de samba do jornalismo conservador da Globo News: os debochados jornalistas Macunaímas deveriam, suponho, pelo menos investir na suposta inteligência de seus TVespectadores. E fornecerem a eles senão algum humor inteligente e irreverente, pelo menos um humor que não fosse típico da Escolinha do Professor Raimundo.

Lá estava FHC Fabiano enquanto entrevistado. Que, que fizeram eles ??? Esqueceram completamente do fato de que o ex-presidente “lobo mau” do socialismo Fabiano no Brasil a serviço da New World Order, poderia ser alvo de um bem humorado jornalismo.

Por que, por exemplo, não lhe questionaram a singularidade excêntrica de ter transformado 210 milhões de brasileiros, expostos às influências deletérias do socialismo Fabiano, em 210 milhões de chapeuzinhos vermelhos usando na minissaia o logotipo Fabiano da foice e do martelo vermelhos ???  

Afinal, sabemos, eles são jornalistas a serviço da Rede Globo do Lobo Fabiano de TVvisão. Não poderiam fazer um mínimo esforço para mostrar alguma inteligência inusual no jornalismo nacional ???

Teriam tido medo, os jornalistas “manhattazanas” de perder as mordomias do departamento de jornalismo da Rede Global, se mostrassem um pouco de irreverência inteligente ??? Esse jornalismo não deveria, presumo, parecer sensato, ágil, engenhoso ou perspicaz ??? Por que mostrar apenas sua face “astuciosa” ??? Aquela “astúcia” própria do Chapolin Colorado !!! Benza Deus !!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 03/01/2018
Alterado em 03/01/2018


Comentários