Textos

BRASIL DO POVO QUE AMARELOU ??? BRASIL NÃO É UM TITANIC !!!
BRASIL DO POVO QUE AMARELOU ??? BRASIL NÃO É UM TITANIC !!!

Onde está o clamor popular por INTERVENÇÃO ??? Onde estão os milhares, os milhões, de brasileiros que fazem de conta que não estão vendo a real situação institucional do país ocupado pela pirataria bolivariana do socialismo Fabiano???  O Exército mostrou que não deve obediência ao governo bandido do Planalto: o general Mourão ao invés de cassado foi promovido. As FFAA não naufragaram no socialismo Titanic Fabiano.

E o Povão ??? Continua vidrado, hipnotizado, por futebol, caninha de botequim, papos de novela, xerecas com mortadela ??? E a defesa da bandeira verde, azul e amarela ??? Vai mesmo ser substituída pelo fraudão vermelho cheio de cocô do JÔ ??? A bandeira vermelha foice e martelo está com os dias contados no Planalto ??? Ou vai ser hasteada com a proclamação da República Federativa Pirata Socialista do Brasil ???

O principal ladrão e assaltante do país, condenado pela LAVA JATO continua solto e sem tornozeleira como se não tivesse roubado nada nem participado dos principais eventos de assalto institucional no país do Caburaí ao Chuí. Por que Lullalau ameaça o Brasil e a América Latina impunemente, enquanto candidato em 2018 ???

O frei vermelho, Frei Beto Foice e Martelo, dizia que o erro dos partidos aliados à corrupção do PT tinha sido não ter coibido a liberdade de imprensa. Ele, sem querer querendo, definiu as metas do socialismo Fabiano: a cassação de todas as liberdades constitucionais dos brasileiros que estão dormindo no berço esplêndido e hipnótico do marxismo cultural que assola as Américas desde os fins da IIª Grande Guerra.

Enquanto isso o Brasil continua ocupado pelas forças políticas da New World Order do nazifascista socialista George Soros. E a sua Lulla Sherazade está dançando a dança do ventre para ele todas as noites das Mil e Uma Noites Arábicas brasileiras. Quando é que a LAVA JATO vai fazer a Sherazade de Soros dançar a dança do ventre dentro de uma cela na cadeia que é onde Lullalau de a muito deveria estar ???

Parece que não é apenas Lullalau que confunde o Brasil com um imenso e continental sindicato do ABC. Também os membros dos Quatro Podres Poderes brasileiros estão com a mesma deficiência visual incurial institucional e leviana. O Brasil precisa se libertar dessa camisa de força mental, que o mantém emocionalmente refém do marxismo cultural.

Essa indolência, esse marasmo, essa preguiça mental dos brasileiros que ainda permanecem a dormir no berço esplêndido do marxismo cultural ainda, depois de tamanhas desgraças (roubos, assaltos, transferências de capital para países governados por oligarquias totalitárias) dormem ??? Não se sentem ameaçados pela modorra criminosa dos discursos do Macunaíma de George Soros no Brasil ???

Quando é que os brasileiros vão poder libertar-se da hipnótica dança do ventre que a Sherazade do Sultão “SS” Soros continua a bailar com suas narrativas discursivas para o Kaiser da New World Order ??? Quando é que os brasileiros vão compreender que precisam ir às ruas por INTERVENÇÃO ou o país vai continuar a afundar rumo ao abismo sem fundo da Venezuela ???

Quando é que o Povo brasileiro vai despertar do pesadelo hipnótico da Sherazade “SS” de Soros e agir para sair fora da blindagem eletrostática mental do inconsciente coletivo nacional prisioneiro da “Gaiola das Loucas de Faraday do Marxismo Cultural” ??? Gaiola essa que se estende às pessoas das salas de jantar onde pontificam as novelas de gênero da Globo !!! INTERVENÇÃO, BRASIL !!! VOCÊ NÃO É PASSAGEIRO DO TITANIC DE FHC E LULLALAU: O BRASIL NÃO VAI NAUFRAGAR !!!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 12/12/2017


Comentários