Textos

ISTO É UM POVO ??? OU O QUÊ ??? (O Povo Está Onde Não É Possível Encontrá-Lo) !!!
ISTO É UM POVO ??? OU O QUÊ ??? (O Povo Está Onde Não É Possível Encontrá-Lo) !!!

Isto é um Povo ou uma galera de fim de semana depois de sair de um estádio de futebol à espera do show do Roberto Carlos no Globo Especial do Natal ??? — Isto é um Povo ou a plateia mortadela de Lulla Sherazade com suas narrativas diárias, atualizadas para manter-se na agenda da NWO do Sultão Soros ???  

O Sultão Soros, sabemos, deseja fazer desmoronar as instituições todas de todos ou países e nações da Terra visando substituí-las pela Fundação Planetária da Nova Ordem Mundial. Sua Lulla Sherazade no Brasil inventa todo dia uma nova narrativa esperando dele, “SS” Soros, que o mantenha na liderança da NWO no Brasil (eleição de 2018).

Lullalau não quer largar o osso do poder de jeito nenhum. Como pode o “Analfabeto Triplex do Frei Beto”, a Lulla Sherazade de Soros, fazer prevalecer seu discurso que de há muito embolorou, mofou, apodreceu ??? Ninguém do seu lado, nenhum assessor tem a dignidade pessoal de dizer isso pra elle ??? O marxismo Fabiano é um idealismo obscuro, uma “utopia regressiva” (a realidade está onde não é possível encontra-La).

Seus aborteiros discursivos têm sempre o mesmo mote: pregam a prevalência do socialismo Fabiano porque sabem que sua plateia de analfabetos predispostos a acreditar em qualquer “utopia regressiva” estão sempre à mão em troca de um sanduíche de mortadela (as vezes com queijo) e de um copo de Q-Súcubo (ou Q-Íncubo)?

A frase de Lima Barreto é perfeita: “O BRASIL NÃO TEM POVO, APENAS PÚBLICO. POVO LUTA POR SEUS DIREITOS. PÚBLICO, SÓ ASSISTE DE CAMAROTE”. O Pior Povo É O Que Não Quer Ver Que Precisa Ir Às Ruas Para Não Ficar À Mercê Da Tirana Socialista (Socialismo Fabiano) Da República Federativa Dos Bandidos.

Um Povo não é uma chusma sem objetivos sociais, sem liberdades constitucionais, sem Imprensa independente. Um Povo não pode se permitir manipular por um Congresso que deseja proclamar a República Federativa Socialista do Brasil.

Esse Povo pega a bacia em que estão seus filhos e filhas e joga-se a si mesmo, à sua descendência, com a água suja do banho pela janela afora por ordem da New World Order. Que se passa na cabeça sem discernimento dessa gente que fora “educada” para não ter bom senso ??? O prodígio do pensamento racional não povoa suas cidades cercadas de marginais por todos os lados !!!

A água suja da bacia da História Atual do Brasil está simplesmente imunda. As salas de jantar, suas cadeiras, poltronas e sofás estão inundadas pela sordidez da programação de entretenimento sem nenhum caráter da ““Rede “Bola”” e de suas novelas criadas por bichinhas com epítetos de déspotas e carrascos da mentalidade popular indefesa.

Indefesa! Tal como estavam indefesas as milhões de pessoas sujeitas à influência deletéria do marxismo cultural “salvador da pátria” que derrotou as instituições republicanas e democráticas para se posicionar no lugar delas na Praça dos Três Podres Poderes: uma solução política e ideológica muito mais sórdida e tenebrosa do que as velhas oligarquias que investiam maciçamente no analfabetismo e na ignorância de seus eleitores.  

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 29/11/2017
Alterado em 29/11/2017


Comentários