Textos

IDEOLOGIA DE GÊNERO: HORROR E REALIDADE
IDEOLOGIA DE GÊNERO: HORROR E REALIDADE

Estamos a viver num país onde todos (TODOS) os seus habitantes vivem claramente uma realidade virtual. Por que virtual ??? Porque é tão absurda que, moral e filosoficamente não pode ser real. Uma pessoa que raciocina, pondera, pode ser a favor da ideologia de gênero ??? Pode uma pessoa ajuizada ser a favor da construção social de uma lógica biológica que começa por afirmar que todas (TODAS) as criaturas humanas nascem bestas por formação biológica ???

Ou seja: o feto no ventre da mãe não possui sexualidade definida. Não é homem, não é mulher, não é masculino não é feminino: “é apenas um ser humano”. Daí a ideologia do socialismo Fabiano e as suas delegacias em prol dos “direitos humanos”. Todo tipo de aberração social é defendida nessas delegacias como sendo um direito da pessoa que a pratica (estupro, assalto, roubo, sequestro, tráfico e dependência física e/ou psicológica de drogas).

Tudo é permitido porque “tudo é humano”: invasão de terras, invasão de edifícios públicos e privados pelos sem teto, os discursos de Lullalau Triplex a favor das personalidades políticas de há muito defenestradas por seus eleitores, ataques verbais contra a atuação da Polícia Federal na prisão da bandidagem do colarinho branco, surtos de atuação verbal articulados visando desacreditar a atuação jurídica de promotores do Ministério Público.

“Tudo é humano” e justificado dentro do sem limite da indignidade ideológica marxista-leninista-gramscista-nazifascista. Membros do corpo docente de faculdades, formadores de opinião em jornais e universidades públicas e particulares, discursam babando de ódio e de virulência político partidária enquanto seus discentes ouvem as baboseiras enquanto mal se contêm de vontade de aplaudir. E batem palmas a valer.

Quem não lembra daquela maluca, professora da PUCSP (Marilena Chauí) apregoando, via discurso público o ódio e a hostilidade política e ideológica aos membros da classe média num país em que essa classe sofre todos (TODOS) os horrores possíveis para criar condições de sobrevivência e nela se manter ? Para essa maníaca alucinada toda (TODA) a sociedade brasileira deveria ser e acontecer em favor do proletariado de Lullalau S/A a serviço da dominação radical do sultão da Nova Ordem Mundial: George Soros.

Cada sultão (ou califa) possui a Sherazade que merece. George Soros e a sua Lulla Triplex Sherazade tomaram o Brasil de surpresa com pirataria socialista da qual Soros é simplesmente o financista da globalização revolucionária de bandeira vermelha foice e martelo. Lulla Sherazade a serviço de seu sultão, todo (TODO) dia, precisa manter vivas as narrativas ficcionais do socialismo tirano (Fabiano) no país das fábulas regressivas.

Por criticar as “utopias regressivas” (“Painel Globo News”) o jornalista William Waack fora imediatamente defenestrado de sua participação no programa Painel e da apresentação no Jornal da Globo. Essa é a imprensa a serviço do socialismo Fabiano de ideologia regressiva, no país do jornalismo regressivo, da educação regressiva, da família regressiva, da saúde regressiva. Essa sociedade brasileira vai aguentar continuar sendo serviçal do califa Soros e de seus representantes socialistas no Congresso regressivo???

Pode um país sobreviver moralmente por duas décadas com representantes ministros numa "Suprema Corte (STF) regressiva" sem que sua sociedade, seus eleitores sejam defenestrados por uma “justiça regressiva” ??? É compatível com educação, cultura e civilização uma “cidadania” também “regressiva” ??? Existe algo mais regressivo numa sociedade do que essa "ideologia de gênero" ??? Diga você caro leitor !!!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 21/11/2017


Comentários