Textos

A Carne (Moralmente) Flagelada Do Povo É Quem Paga
A Carne (Moralmente) Flagelada Do Povo É Quem Paga!!!

Mas, O Povo Sequer Sabe O Que é Ou Não Moral??? A flagelação dos brasileiros acontece impunemente agenciada pelos inimigos da Bíblia, pelos antagonistas da Justiça, pelos adversários da Ordem, pela hostilidade ao Progresso moral humano. Esses assessores de Satã tomaram a “Praça É Nossa” dos Três Poderes.

Estão no Executivo, no Judiciário, no Legislativo, na Imprensa, nas Universidades, nas FFAA. Os inimigos da espécie humana estão em todos os lugares, ocupam as principais funções burocráticas institucionais dos governos republicanos municipais, estaduais e federal.

O centro irradiador da corrupção não é um, são muitos. O mais fanático de todos parece ser Lullalau: o Analfabeto Triplex do Frei Beto. Elle roubou não apenas bens públicos em conchavos com empresas privadas. Elle pirateou não apenas bens materiais da sociedade brasileira. Elle sequestrou a fé e a crença nacional nas instituições.

Eduardo Cunha, Renan Calheiros, Gilmar Mendes, “Totó” Toffoli, Lewandowsky Chicanowsky, Sarney, FHC, Collor, Sérgio Cabral, Troglodilma, “A Amante”, Lindbrega e mais 1800 congressistas dessa e de outras configurações bicamerais, acusados de terem recebido propinas de empresas privadas para facilitarem os trâmites em jogos institucionais de corrupção.

O Povo brasileiro está sob o jugo degenerado dessas influências temerosas em todos os Estados da Federação. A consequência desse Povo sem educação, saúde e outros serviços públicos sucateados, é o fanatismo por jogos virtuais, por arenas de futebol, por chutadores de bola, por agremiações esportivas, por drogas.

Uma das consequências resultante dessa dedicação à cultura da futilidade é a aceitação por essas autoridades do baixo nível do entretenimento TVvisivo que fascina, magnetiza, encanta e adormece as pessoas da sala de jantar fixadas em novelas globais e em suas personagens que lhes servem de escola, hospício e prisão.

A cultura nacional também deve ao jornalismo conivente da grande imprensa, mascarado de moralista ao apontar as mazelas das instituições, a publicidade daqueles membros dos poderes que, dessa forma chegam ao grande público leitor e TVespectador, como se fossem os professores mestrados e doutorados em apontar o caminho da corrupção como sendo o paradigma institucional que deve por ser seguido por toda a sociedade.

O SÍTIO EXEMPLAR DOS ABUTRES AMARELOS que picam o pau no traseiro dos brasileiros com seus ensinamentos e prescrições do agir sem caráter, contaminou a Sociedade Estamental medieval em que vivemos, de forma a sugerir que a única maneira dos indivíduos e grupos sociais saírem da imobilidade social (estamento) em que nasceram, depende de seguir, ou não, o exemplo daqueles que mais deveriam zelar pela Ordem pública e o Progresso do Brasil, mas que optaram pelo Armagedom global:

OS ABUTRES DA PRAÇA DOS TRÊS PODERES oPTaram pela disseminação da iniquidade social, pela continuidade do governo Temer, por arquivar AS 10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO. Por que, então, a sociedade não investe na INTERVENÇÃO CÍVICO MILITAR??? O que a sociedade pode perder com ela???  

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 10/10/2017
Alterado em 10/10/2017


Comentários