Textos

A Causa Intervencionista Está em 1° Lugar Ou Não Está em Lugar Nenhum!!!
A Causa Intervencionista Está em 1° Lugar Ou Não Está em Lugar Nenhum!!!

Quando as FFAA estiverem gerindo a Praça dos Três Poderes poderemos usar nossas páginas no facebook e em outras redes sociais para divulgar aniversários, casamentos, festinhas, churrascos, paisagens, fotografias, turismo, flagrantes da vida pessoal de nossos animais de estimação: cachorros, gatos, papagaios, pássaros.

Agora, nesse momento, o próprio conceito de família, alegria, festa, divertimentos, está ameaçado. A família, o emprego, as rotinas, os divertimentos estão acontecendo sob o patrocínio da bandeira vermelha da foice e do martelo que regem os Três Podres Poderes em Brasília. Os poderes bolivarianos: Congresso Nacional (Câmara e Senado), Presidência da República e Supremo Tribunal do Foro (STF).

Como podemos comemorar alguma coisa se estamos sob a tutela dos poderes e da soberania do Foro? Como podemos sorrir, se nossos sorrisos zombam da gente na cara da gente? Como podemos sorrir, se nosso sorriso está sendo patrocinado pela República Socialista do Marxismo Cultural? Se nossa vida pessoal, familiar e profissional está acontecendo sob as instituições geridas pelo Foro de Dom Lulla Ratão e Fidel Castro? Estes lideram nas Américas o arianismo marxista da Internacional comunista.

Em 1939 Molotov (União Soviética) e Ribbentrop (Alemanha) assinaram o acordo de não-agressão entre Hitler e Stalin. Acordo esse que o ditador alemão ignorou ao invadir a União Soviética. Quando terminou a IIª Grande Guerra (1945) começou a Guerra Fria (1945) a maior organização de espionagem e dominação mental da coletividade mundial, a KGB de Stalin, instalou a comuna fascista (socialismo, comunismo e arianismo marxista) nos corações e mentes do mundo.

Os EUA ganharam a Guerra Fria teoricamente. Na prática, o marxismo cultural se infiltrou nas rádios, TVvisões, em editoras, jornais, colégios, universidades, instituições do Estado, ministérios, organizações estudantis, sindicatos, movimentos sociais motivados pela teoria de dominação clandestina e dissimulada do gramscismo.

Em 1964 no Brasil o país lutou contra as tentativas dos socialistas que usavam o terrorismo enquanto instrumento de guerra ideológica visando a instalação da ditadura do proletariado. Dom Lulla Ratão e Troglodilma eram lideranças socialistas destacadas. Hoje, são ex-presidentes da República que saíram de cena no Planalto mas, o Congresso, a Presidência da República e o Supremo Tribunal do Foro continuam o trabalho bolivariano de dominação, via corrupção, das instituições fiéis à ideologia da ditadura do proletariado.

Difícil compreender o paradoxo de atuação atual das FFAA. Em 1964 lutaram contra o terrorismo representado por essas pessoas que hoje estão na comunicação, comando e controle da Praça dos Três Poderes. E agora parecem aceitar (as FFAA) sem questionamentos o mando das instituições por aqueles mesmos terroristas que assaltaram as instituições e delas se apossaram sorrateira e capciosamente.  

Como se não bastassem Mensalão, Petrolão e todas as dezenas e centenas de atos secretos agenciados pelo “Hospício” (no dizer de seu atual presidente) desde o desgoverno e a presidência de José Sarney na presidência da República e gerência do Senado, as iniciativas de gastar o dinheiro público sem aval do Congresso pela presidente Troglodilma, os desmandos inacreditáveis de Dom Lulla Ratão. As FFAA acreditam mesmo que “as instituições estão funcionando normalmente”?

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 23/11/2016
Alterado em 23/11/2016


Comentários