Textos

A BOA-FÉ E A BOA VONTADE DO BRASIL A CAMINHO DA GRANDE MARCHA NACIONAL EM PROL DA INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL!!!
A BOA-FÉ E A BOA VONTADE DO BRASIL A CAMINHO DA GRANDE MARCHA NACIONAL EM PROL DA INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL!!!

DIA 15/11/2016: NÃO LAVE AS MÃOS DESSA RESPONSABILIDADE. VAMOS IMPEDIR QUE OS POLÍTICOS BOLIVARIANOS CONTINUEM NOS EMPURRANDO RUMO AO ABISMO DE UMA SOCIEDADE TIPO VENEZUELA!!! BRASÍLIA É A NORMANDIA DO NOSSO “DIA D”!!!

Políticos de todos os partidos reuniram-se numa única quadrilha parlamentar para arte finalizar as demandas fraudulentas e ilícitas, do ponto de vista da República Federativa Democrática do Brasil, neste mês de setembro, com objetivo da aprovação no Congresso de projeto de lei com a finalidade maquiavélica dissimulada de livrar a careta corrupta de todos eles e fazê-los permanecer impunes (mais impunidade) diante de uma série de crimes de corrupção institucional em série.

Esses “serial killers” sob a tutela parlamentar dos presidentes da Câmara (Rodrigo Maia) e do “Hospício” (Renan Calheiros) estão a querer fazer valer mais outra vez a mais a legislação da impunidade criminosa em causa própria.

Deputados e senadores do PT, PMDB, DEM, PSDB... desejam (a volúpia da corrupção é infinita) se auto isentar de culpa pela participação nos esquemas de propina dos eventos de corrupção endêmica envolvendo empreiteiras, políticos e Petrobrás.

Esquemas esses semelhantes ou idênticos aos exercitados pelo braço diretor do grande maestro que orquestrou o Mensalão (José Dirceu) sob comando, comunicação e controle de Dom Lulla Ratão.

Frankenstemer já se manifestou em favor do esquema parlamentar para livrar a cara dessa mais de centena e meia de corruptos que estão em vias de se auto anistiarem de mais essa coleção de muitos abusos e crimes. Desejam, mais outra vez permanecerem na impunidade legislativa criando atitudes parlamentares em causa própria.

Em reportagem de página de rosto a Veja mostra Eduardo Cunha em vias de lotar a cela em que está prisioneiro, enquanto em outra reportagem o político baiano, deputado Lúcio Vieira Lima, futuro presidiário, quero dizer, futuro presidente da Comissão de Reforma Política afirma descaradamente: “caiu a ficha para todo mundo que o que está vindo aí (LAVA JATO) vai pegar a todos os partidos e é preciso fazer alguma coisa... Nenhuma lei poderá retroagir para punir ou beneficiar”.

Quer dizer: a lei que estão em vias de votar vai livrar a careta deles da punição que deveriam receber por partícipes dos esquemas advindos do propinoduto Petrobrás, sob gerência dos grandes líderes do Foro de São Paulo: Dom Lulla Ratão e o outro criador do Foro: Fidel Castro.

VOCÊ COMPREENDE POR QUE O BRASIL NÃO PODE NEM DEVE FICAR SOB A INFLUÊNCIA POLÍTICO-ECONÔMICA, PARLAMENTAR DOS MEMBROS DAS INSTITUIÇÕES NA PRAÇA DOS TRÊS PODRES PODERES??? VOCÊ COMPREENDE O PORQUÊ DA URGÊNCIA EM ESTAR NA NORMANDIA/BRASÍLIA NO “DIA D” 15/11/2016???
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 25/10/2016


Comentários