Textos

A CELEBRAÇÃO Do Comunismo Por Seus Milhões De Mortos-Vivos
A CELEBRAÇÃO Do Comunismo Por Seus Milhões De Mortos-Vivos

200 milhões de “Lullinhas Amestrados”!!! É o que você quer que aconteça com a continuidade da disseminação do marxismo cultural no país? Ou você deseja ver o Brasil livre da gestão dos membros dos três poderes aliados da política bolivariana do Foro de São Paulo? O presidente Frankenstemer é comuna de carteirinha, “Dezoito ex-ministros de Lulla e Dilma são alvos de investigação por desvio” manchete da 1ª página do ESTADÃO (10/10/2016).

O general Villas-Boas, do comando do Exército, falando supostamente em nome das FFAA, voltou neste mês a descartar a Intervenção Constitucional. Nas entrelinhas reafirmou: “As instituições estão funcionando normalmente”. OU: “O país está maduro, não precisa da tutela das FFAA”. Onde está a maturidade nacional que ninguém vê? — Só o general.

O Brasil está sob a tutela das instituições sob comando, comunicação e controle do Foro de São Paulo. A crise pessoal e social é ultrajante, e o representante maior dos Botõezinhos Dourados a dizer que “as instituições estão funcionando normalmente”? As instituições bolivarianas estão funcionando normalmente. Não as instituições da República Federativa do Brasil. Do Brasil de bandeira verde, azul e amarela.

O porta-voz das FFAA cala e consente diante dos objetivos do marxismo cultural de dominação nacional bolivariana e marxista. Onde se entocou o patriotismo das FFAA? Por que seus comandantes não veem e não se somam às forças da população e à sua ansiedade em ver o Brasil de bandeira verde, azul e amarela fazer frente ao aparato do exército Brancaleone do general Stédile?

A Petrobrás a serviço de terroristas bolivarianos dominados pela trindade da ordem negra da Praça dos Três Podres Poderes. O presidente Frankenstemer, comuna de carteirinha, eleito pelas urnas da Smartmatic (Cia. Bolivariana de Votação Eletrônica). Seus ministros quase todos em situação semelhante à do casal de presidentes que o antecedeu: Lulla Dom Ratão e Troglodilma. O Congresso, dito “Hospício” por seu próprio presidente, é uma instituição de réus em sua maioria. Os juízes do Supremo Tribunal do Foro (STF), sem comentários.

O general Villas-Boas em discurso recente falou em “valores que nos foram passados pelos que nos antecederam...”. Sabemos que os generais presidentes que governaram o país de 1964/1985 defendiam a República Federativa do Brasil de bandeira verde, azul e amarela. Certamente não passaram nenhum “valor” que justificasse a passividade da tropa frente à dominação bolivariana instalada nos Três Podres Poderes na “Praça é Nossa” em Brasília.

Aqueles presidentes militares sempre quiseram impedir esse desastre político, econômico, jurídico, ideológico que atualmente faz dos brasileiros um Povo dominado pela bandeira vermelha da foice e do martelo. Um povo dominado pelo marxismo cultural é um povo sem caráter nacional. Um Povo que, a cada dia de prevalência desse domínio, fica mais refém da ansiedade por uma Intervenção Constitucional que permita a volta da credibilidade das instituições democráticas e republicanas que sempre nos representaram desde a Proclamação da República.

Esse Brasil de bandeira vermelha, instrumentalizado pela ideologia da foice e do martelo, representa os “valores” do totalitarismo, do enfraquecimento moral da sociedade brasileira. Esse Brasil em nada representa os valores passados por presidentes militares que governaram a República Federativa do Brasil. Valores pelos quais a GRANDE MARCHA POR INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL ESTARÁ ACONTECENDO EM 15/11/2016!!!      
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 19/10/2016
Alterado em 20/10/2016


Comentários